Mara Maravilha diz que quer programa com auditório e bailarinas no SBT e Patricia Abravanel veta: “Primeiro eu”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/02/2019 8h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

A apresentadora Mara Maravilha quer programa solo no SBT. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha participou do quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos, e causou mais uma vez. A apresentadora foi tema de uma das perguntas que questionou o público e os colegas sobre o desejo de Mara apresentar um programa no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta revela intimidade e mostra os filhos: “Eu pari os três doutor”

O Sétimo Guardião: Valentina manda dá sumiço em personagem, Luz faz descoberta e abre o bico e Eurico promete vingança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser perguntada, Mara disse que ficaria mais feliz no SBT quando ganhasse um programa de auditório com as bailarinas da emissora. Apenas Silvio Santos, Ratinho e Celso Portiolli utilizam o balé com maior frequência. Patricia Abravanel também estava no quadro e bateu o pé.

Patricia Abravanel e o pai Silvio Santos no quadro Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução)

Primeiro eu, Mara. Depois você“, disparou Patricia, que também segue sem um programa para chamar de seu. Silvio Santos interferiu e disse que o programa de Patricia é “fazer filhos“. Porém, Silvio não conseguiu convencer a filha e Mara teve que concordar com a ‘patroa’.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

As Aventuras de Poliana: Débora bate boca com João, Luísa dá aviso para Poliana e Mirela arma contra Gabriela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.