BBB21

BBB21: João Luiz é eliminado, Tiago reclama de desperdício de força e novo paredão é formado

João Luiz saiu do BBB21 (Foto: Reprodução)
João Luiz saiu do BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21 tem eliminação de João Luiz

Hoje (22), teve mais um paredão no BBB21. Pocah, João Luiz e Arthur protagonizaram mais uma berlinda na casa mais vigiada do Brasil.

Com 58,86% dos votos, João Luiz foi eliminado e deixou a casa direto para fora. Pocah ficou com 28%. Tudo começou na terça-feira, após a saída de Caio da residência do reality show da TV Globo. Foi feita uma nova prova do líder e Viih Tube deixou Gil ganhar. Viih Tube traiu Juliette.

Gil no BBB21 botou Pocah, e a casa votou em João Luiz e Arthur. Dessa forma, se formou o atual paredão. Ainda hoje, terá nova prova do líder e nova votação, para a saída no domingo. Antes de sair, Arthur estava com 99 de batimentos cardíacos. “Eu estou bem, estava conversando que eu não estou com medo, isso aqui me deu muitos momentos bons”, declarou João no BBB21 antes de sair.

Saiba mais sobre isso

“Eu também tenho o mesmo sentimento de gratidão, TOP 8, nós 20 vivemos momentos incríveis aqui dentro, que eu vou levar para o resto da minha vida, não tem como esquecer nada, eu estou muito feliz de participar disso aqui quero agradecer todos vocês”, declarou Pocah na mesma ocasião.

João Luiz no BBB (Foto: Reprodução)
João Luiz no BBB (Foto: Reprodução)

Você esconde, seja dormindo no sentido literal, ou no figurado. As pessoas falam: “Nossa que legal, olha o que essa pessoa é capaz. Por algum motivo, vocês freiam essa locomotiva, esses ímpetos. Porque? Um ex-presidente dizia que devemos falar manso, mas carregar um grande porrete. Todos vocês aí já mostraram a força de vocês. Mas não tem como no BBB21 falar mansinho o tempo todo, é preciso exercer a força. Quem sai do jogo hoje é quem tem muita força mas devia ter usado mais”, declarou no BBB21 Tiago Leifert, em seu discurso de saída.

Celebridades

Dudu Camargo se envolve em acidente, é levado para a delegacia e pode ficar 1 ano preso

Dudu Camargo do SBT (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo do SBT (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo se meteu em acidente e dirigia sem carteira

O repórter do SBT Dudu Camargo, 22 anos, se meteu em um acidente de trânsito no último domingo (18) na capital paulista.

Segundo o UOL, com informações do SSP-SP, ele não possui habilitação. O rapagão do SBT conduzia uma Mercedes, de acordo com a secretaria, e bateu em uma moto no cruzamento da Morumbi com a Alvarenga, as 10h40 da manhã. O rapaz pode ser mandado embora em breve.

A polícia que foi chamada ao local percebeu que Dudu Camargo não tem carteira de motorista. Já o sapateiro, que conduzia a moto, tinha habilitação na categoria B, que é para apenas carros. O repórter do SBT também estava com a licença do veículo atrasada. Os dois foram conduzidos para o 89º DP (Distrito Policial).

Saiba mais sobre isso

Dudu (Foto: Reprodução)
Dudu (Foto: Reprodução)

No lugar, Dudu Camargo disse que passou no semáforo verde para cruzar a Alvarenga e teve o carro acertado pela moto. O sapateiro, por outro lado, disse o mesmo. Eles assinaram um termo pelo acidente de trânsito e por dirigirem sem permissão ou habilitação, que foi mandado ao Juizado Especial Criminal.

Dessa forma, Dudu Camargo poderá responder pela infração dita gravíssima, que garante prisão de 6 meses a 1 ano ou multa de R$ 880,41. Procurado, o SBT como de praxe disse que não comenta sobre a vida pessoal dos seus funcionários. Eduardo também foi buscado pelo UOL, porém não respondeu até o momento.

Leonardo

“Comendo sua mulher”: Para desespero de Eduardo Costa, Leonardo e Gusttavo Lima vão à TV detonar tudo

Leonardo
Leonardo excluiu Eduardo Costa do projeto Cabaré (Foto: Reprodução / TV Globo)

Projeto envolvendo a dupla, que decidiu excluir o antigo amigo, pode virar programa em canal de televisão

Leonardo e Gusttavo Lima podem virar atrações de TV. Isso porque o espetáculo do Cabaré, que é um sucesso no YouTube, estaria sendo negociado para ser transmitido no canal de Silvio Santos.

Para quem não sabe, o SBT vai completar 41 anos de existência. Com isso, segundo o site Movimento Country, o empresário planeja uma programação especial ao público e está de olho na dupla de sertanejos, que arrastam multidões por onde passam.

Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo tinha Eduardo Costa como parceiro no projeto Cabaré, mas trocou o antigo amigo por Gusttavo Lima (Foto: Reprodução / YouTube)

Leonardo troca Eduardo Costa por Gusttavo Lima

O Cabaré teve início com a idealização de Eduardo Costa, como o próprio revelou em entrevista ao canal Segunda Voz e Companhia, no YouTube. Ele contou que, ao ser substituído, se sentiu traído pelo antigo amigo, de quem acabou se afastando após algumas polêmicas.

“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, eu tenho, sim. Eu criei esse projeto”, ressaltou o artista, que ainda confessou sentir falta do parceiro de palco, confirmando o desentendimento nos bastidores do show.

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então, você imagina um projeto que eu idealizei para cantar eu e o Leonardo”, detonou o sertanejo.

Eduardo Costa não faz mais parte de empresa de Leonardo

O fim da amizade aconteceu após uma live no ano passado, quando Costa exagerou na bebedeira e fez algumas “piadas” que renderam inúmeras críticas. Depois disso, ele também deixou o grupo Talismã, comandando empresarialmente por Leonardo.

+ Luciano Szafir, aos 52 anos, expõe uso de cadeira de rodas, ajuda de Xuxa e distância de Sasha: “Está difícil”

BBB21

BBB21: Viih Tube trai Juliette e propõe aliança com Arthur: “Vamos nos ajudar”

Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução) Juliette
Viih Tube no BBB21 passa a perna na Juliette (Foto: Reprodução)

Viih Tube propõe fechar com Arthur no BBB21

Viih Tube continua tentando se livrar da ida para o paredão do BBB21, se sagrando uma das maiores jogadoras da história.

Em papo na noite desta quinta (22), a mocinha falou com Arthur sobre uma conversa que teve com Pocah anteriormente. “Eu falei para ela, se ela sair, eu estou contigo. Se você sair, eu estou com ela. Tipo se ajudar, entendeu?”, disparou. Já Juliette tomou decisão dura.

Viih Tube no BBB21 prosseguiu. “Porque realmente, não tem mais escapatória. Se um sair o outro fica sozinho. E eu estou na mesma”, comentou. Até Arthur estranhou a traição que a loira fez na sua “amiga” Juliette. “Mas você tem a Juliette”, declarou ele. A beldade então titubeou. “Não, mas… Sim, sim, de dupla sim”.

Arthur explicou no BBB21 que se Pocah sair ele crê que estará muito atrapalhado. “Vou perder dois seguidos, Caio e ela. Vamos ver, se eu e ela não saírem, vamos ver”, comentou. Vitória Youtube então disse sobre seus aliados dentro da residência. “Claro que não em João, Camilla e Juliette. Os três são minhas prioridades, eu jamais vou fazer qualquer coisa [no BBB21] contra eles. Mas vamos tentar nos ajudar, é aquilo que Tiago falou, é tentar fugir de paredão”, comentou a mocinha.

Arthur tem intimidade exposta por famosa (Foto: Reprodução)
Arthur (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

Nesta quinta (22), Gil e Fiuk falaram sobre o game e planejaram os próximos caminhos no programa. O economista pareceu ficar arrependido de não ter botado Viih Tube do BBB21 no paredão e comentou que sua primeira opção agora é a influenciadora.

“Acho que a primeira opção é a Viih, na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão”, relatou Gil.

BBB21

BBB21: Viih Tube vê a ficha cair, desaba em lágrimas e clama para público não eliminar

Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)
Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)

Viih Tube teme o pior no BBB21 e desaba em lágrimas

Viih Tube desabou horas antes de um dos últimos paredões do BBB21. Ao ver João, que disputa a preferência do público com Arthur e Pocah, a youtuber desmoronou.

Enquanto o professor de geografia escutava a música Sangue Latino, do Secos e Molhados, ele abraçou a youtuber. A integrante do público pipoca, que deve virar alvo da casa em breve, decidiu desabafar.

A sister começou a chorar e aproveitou para fazer um pedido para o João, que é apontado como um dos favoritos para deixar o BBB21 hoje. “Não sai. Você é um pedacinho de mim aqui dentro”, disse ela para o brother.

Viih Tube abraça João no BBB21 (Foto: Reprodução)
Viih Tube abraça João no BBB21 (Foto: Reprodução)

O fato é que, se Arthur ou Pocah ficarem, Viih Tube pode virar alvo de votos dele. Eles, juntamente com Fiuk, resolveram se unir para fazer uma intervenção em Gil, para ele tomar cuidado com Viih Tube e desmascararam várias ações que a beldade já teve no reality.

O ator iniciou avisando o rapaz que a youtuber irá mandá-lo novamente ao paredão no BBB21 se ela necessitar, e disse que ele poderia ter indicado ela para a parede grande quando teve vontade. Gil foi chamado de “viadinho”.

Contudo no BBB21, Gil ficou na defensiva e alertou que Vitória torceu para ele ganhar a prova da liderança. “Ontem, ela pegou na minha mão e falou ‘Hoje você vai ser líder”, contou Gilberto. Escutando isso, Fiuk rebateu revoltado: “Aí Gil…”. Arthur aproveitou a situação para também compartilhar um fato com o amigo.

Enquanto isso, Juliette e Pocah se entendem

Nessa quinta-feira, 22 de abril, em noite de eliminação, a advogada resolveu abraçar Pocah. Enquanto a cantora arrumava as malas no quarto colorido, a participante do BBB21 pegava algumas roupas com a carioca. “É muito ruim isso”, disse a maquiadora. “Horrível, uma agonia”, concordou a funkeira.

Juliette, então, se aproximou da sister e a abraçou: “Obrigada, viu?”. Pocah declarou para a sister: “Independente de qualquer resultado, foi muito bom te conhecer, ter tido a oportunidade realmente te conhecer melhor. E não só troca de farpas”.

Datena

Datena perde a cabeça, detona ex-presidente Dilma sem dó e ataca: “Desastrosa”

Datena surpreendeu durante transmissão na Band - (Foto: Reprodução)
Datena surpreendeu durante transmissão na Band – (Foto: Reprodução)

Datena explode no comando do Brasil Urgente, fala o que pensa e critica sem dó

No Brasil Urgente, José Luiz Datena resolveu detonar de vez a ex-presidente Dilma Rousseff. Sem citar nome da integrante do PT, o jornalista não se conteve.

Durante uma operação da polícia em um sequestro, o contratado da Band relembrou o governo da substituta de Lula ao recordar um assalto no noticiário. Ele afirmou que muitas pessoas perderam o emprego por causa dela.

“Quase mataram o coitado de um cara que já estava sem emprego por causa do governo da Dilma e do (Guido) Mantega, que quebraram o país. Deixaram o país numa situação econômica horrorosa”, iniciou Datena.

“Foi a pior recessão que o país enfrentou. Agora está pior por causa da pandemia, mas pegou uma baba do governo de Dilma e Mantega. Foi desastrosa a participação da Dilma no segundo mandato com Mantega. Eles arrasaram o Brasil”, afirmou ele, que revelou uma doença ao vivo dia desses.

De fato, Datena costuma detonar a maioria dos políticos. Em seu programa, o jornalista já criticou, inclusive, o atual presidente Jair Bolsonaro. Ele também não poupou quando o assunto era João Dória e pandemia.

Nessa última terça-feira, 20 de abril, por exemplo, ele detonou com toda a classe política. O momento aconteceu após o jornalista noticiar uma matéria onde foram desviados R$200 milhões na área da saúde.

Jornalista se descontrola

O apresentador não deixou barato para os políticos e também não deixou de falar sobre os empresários envolvidos em ações ilegais com o dinheiro do povo.

“Facilitando o crime organizado entrar dentro da política… Deveriam ser investigados esses canalhas, vagabundos, que gostam de ameaçar os outros, seus vagabundos, safados, salafrários e sem vergonhas. Deveria ter pena de morte pro cara que rouba dinheiro da saúde em plena pandemia, ou estou errado no que tô falando aqui? Seu safado, vagabundo, sem vergonha, canalha, assassino, lixo”, detonou o âncora às câmeras na Band.

Maju Coutinho

Provocação contra Sandra Annenberg, desabafo ao vivo e perseguição: Situação de Maju Coutinho é revelada na Globo

Maju Coutinho
Maju Coutinho é uma das figuras mais importantes do jornalismo atual (Foto: Reprodução)

Famosa virou alvo de polêmicas e tem sofrido algumas críticas por parte do público da emissora

Maju Coutinho é uma das figuras mais importantes do jornalismo atual. Na bancada do Jornal Hoje, a musa conquistou um espaço que antes era de Sandra Annenberg, uma das veteranas da casa.

Essa, por sua vez, foi transferida para o Globo Repórter. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, a apresentadora teria considerado uma afronta a substituição e chegou a ser flagrada chorando em um dos camarins.

Publicamente, as duas já trocaram mensagens de carinho, apoio e respeito. Com isso, acabaram minimizando os rumores de uma possível inimizade dentro da empresa – apesar de outros funcionários não acreditarem nisso.

Maju Coutinho
Maju Coutinho virou alvo de algumas polêmicas dentro da Globo, após uma suposta briga e algumas declarações que não pegaram bem (Foto: Mathilde Missioneiro)

Maju Coutinho faz desabafo ao vivo

Após algumas cidades aderirem às restrições mais rígidas contra o coronavírus, fechando o comércio de serviço não essencial, a jornalista fez uma declaração que não pegou nada bem: “O choro é livre”. Isso foi suficiente para que ela fosse detonada pelo público.

Em suas mais recentes publicações na internet, a famosa continua sendo xingada por alguns internautas – muitos deles aproveitando a gafe dela para envolver assuntos políticos na discussão. Apesar disso, a profissional já pediu desculpas pela fala contraditória.

Maju Coutinho é perseguida na Globo

Quando foi promovida ao cargo de Sandra Annenberg, a apresentadora incomodou bastante gente que está há mais tempo dentro da emissora. Por causa disso, ela chegou a ser perseguida por outros contratados, que denunciavam cada erro cometido. Diante disso, a direção deu início a uma “caça às bruxas” e demitiu os responsáveis.

+ Luciano Szafir, aos 52 anos, expõe uso de cadeira de rodas, ajuda de Xuxa e distância de Sasha: “Está difícil”

William Bonner

William Bonner, ao vivo, confronta Anne Lottermann no JN e dispara: “Você eu não sei, mas eu vou estar trabalhando”

William Bonner
William Bonner em conversa com Anne Lottermann e Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador fez um comentário inusitado com a moça do tempo e fez graça durante a transmissão

William Bonner fez uma declaração inusitada durante o Jornal Nacional, nesta quinta-feira, dia 22, na Globo. Em conversa com a repórter Anne Lottermann, o veterano fugiu à formalidade e acabou fazendo um desabafo.

Para quem não assistiu, a musa do tempo falava sobre a cidade de Urupema, que vai enfrentar o frio no fim de semana, segundo a própria. Inesperadamente, o âncora e editor-chefe do noticiário se empolgou com a informação, mas teve que voltar atrás.

“Você, eu não sei. Só não vou para Urupema porque vou estar trabalhando este fim de semana. Não é, Renata?”, brincou o apresentador, envolvendo a colega de bancada. “Estaremos juntos”, respondeu a jornalista, enquanto Anne Lottermann dava risada.

William Bonner está de saída do Jornal Nacional, diz colunista

Ocupando a bancada do maior telejornal do país há mais de duas décadas, o ex-marido de Fátima Bernardes virou alvo da imprensa nos últimos meses. Isso porque ele estaria decidido a se aposentar, passando seu lugar para um possível substituto.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, o famoso estaria apresentando sinais de cansaço nos bastidores – alguns deles notórios aos olhos dos telespectadores da emissora. O contrato obriga que ele avise seus superiores com dezoito meses de antecedência à data de saída.

Já de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, William Bonner já teria feito esse aviso. Com isso, a saída dele poderá acontecer em meados do início do próximo ano.

+ Luciano Szafir, aos 52 anos, expõe uso de cadeira de rodas, ajuda de Xuxa e distância de Sasha: “Está difícil”

José Loreto

José Loreto, após assumir namoro ao público, se deita com rapaz e declara: “Noites atrás”

José Loreto
José Loreto, após se separar de Débora Nascimento, está namorado com a DJ Bruna Lennon (Foto: Reprodução)

O ator apareceu em foto com colega após bebedeira e se divertiu na legenda da publicação

José Loreto fez um post inusitado nas redes sociais. Desta vez, o galã apareceu deitado com Igor Rickli sobre uma mesa, após uma verdadeira bebedeira entre os dois.

Ao que parece, a diversão foi tanta que um dos copos de vinho acabou se quebrando, fazendo os artistas caírem na risada. “Noites atrás. Menos taças à frente”, declarou na legenda.

Nos comentários, os seguidores de José Loreto aproveitaram para interagir com os famosos. “Cuidado! Você está bebendo com o diabo”, brincou uma admiradora ao respondê-los.

Vale lembrar que Igor Rickli dá vida ao satanás na novela Gênesis, da Record.

José Loreto assume namoro

O ator, para quem não sabe, assumiu seu romance com a DJ Bruna Lennon. Em novembro de 2019, ele teve uma separação bastante conturbada da ex-mulher, Débora Nascimento.

Na época, surgiram rumores de uma possível traição, que nunca foi confirmada por nenhum dos lados. Até mesmo o nome da musa Marina Ruy Barbosa foi envolvido na polêmica.

José Loreto
José Loreto já não é mais ator da Globo desde julho do ano passado, quando chegou ao fim seu contrato com a emissora (Foto: Reprodução)

José Loreto rompe com a Globo

Após 12 anos de contrato, o artista rompeu com a emissora dos Marinho em meio aos cortes que enfrenta o grupo. Além dele, nomes como Bruna Marquezine, Malvino Salvador e outros vários colegas acabaram não renovando com a casa.

O canal tem trabalhado apenas por obras, evitando assim pagar altos salários para quem fica em casa. O mais recente papel dele foi na novela O Sétimo Guardião, onde contracenou com Marina Ruy Barbosa, a suposta pivô do fim de seu casamento.

+ Luciano Szafir, aos 52 anos, expõe uso de cadeira de rodas, ajuda de Xuxa e distância de Sasha: “Está difícil”

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após filho assumir em público, apoia rapaz e manda recado: “Não fazemos diferença”

Fátima Bernardes, Vinicius Bonemer
Vinicius Bonemer é filho de Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora falou sobre a criação dos trigêmeos do antigo casamento com o ex-marido William Bonner

Fátima Bernardes é muita discreta em relação à vida pessoal. Ainda assim, a famosa aceitou abrir suas intimidades em uma matéria do Encontro e falou sobre a criação dos filhos trigêmeos: Bia, Laura e Vinicius Bonemer.

“Não faço diferença entre eles. A gente conversa muito. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa, mas nem eu nem o William [Bonner] fazemos diferença em relação a eles não. A gente vai tocando”, ressaltou a musa no desabafo.

“É o tamanho deles, né? Porque senão você não sabe que tamanho você tem, o que você significa no mundo, quais são as suas possibilidades”, acrescentou a famosa, que dá total apoio aos meninos.

Fátima Bernardes, William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner são pais de trigêmeos: Laura, Bia e Vinicius Bonemer (Foto: Reprodução / Instagram)

Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes, assume namoro

Fugindo dos holofotes, o rapaz não se expõe muito às redes sociais. Porém, a atual namorada dele, Thalita Martins, acaba atualizando as pessoas que querem saber mais sobre sua vida.

Em março, a moça apareceu celebrando o aniversário de namoro com o herdeiro de William Bonner. Apesar de estarem juntos há quatro anos, somente agora eles decidiram assumir esse romance. “Te amo mais que tudo”, escreveu a estudante na legenda.

Vale lembrar que Vinicius Bonemer vive França, onde se dedica à faculdade. Ele passou as férias de fim de ano com a família no Brasil, mas já voltou para a Europa. “Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia”, lamentou Fátima Bernardes.

+ Luciano Szafir, aos 52 anos, expõe uso de cadeira de rodas, ajuda de Xuxa e distância de Sasha: “Está difícil”