Celebridades

Celebridades

Após vencer câncer de mama, mulher de Marcos Mion passa por cirurgia longa e preocupa

Suzana Gullo e Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Suzana Gullo e Marcos Mion (Foto: Reprodução)

A esposa do apresentador Marcos Mion, Suzana Gullo passou por uma cirurgia de 8 horas nesta segunda-feira (1). Em suas redes sociais, ela publicou uma foto ao lado do marido e de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

+Após negar affair, Agatha Moreira viaja com Rodrigo Simas

A mulher de Mion, teve que trocar a prótese de silicone após uma contração de alto grau. “Olha só quem me acompanhou nessa cirurgia de 8 horas. Meu amor, é claro, minha mãezinha Nossa Senhora Aparecida (que entra na sala cirúrgica e não sai por nada) e minha mami, Bel Gullo, ou seja, o que mais eu precisava? Além do meu cirurgião plástico Tariki, que confio cegamente! Estou ótima, obrigada pelas orações. Daqui a poucos dias estou pronta para minha vida e minha rotina que amo mais que tudo!”, disse ela.

+Sabrina Sato tem sonhos estranhos com o bebê: “Não dá nem para contar pra analista”

Suzana consientizou as mulheres da importância do diagnóstico do câncer de mama. “E vamo que vamo viver essa vida cheia de GRAÇAS. E assim começa esse Outubro ROSA 2018, com bastante conscientização e muitos exames para que todas vcs se cuidem e se lembrem que diagnóstico precoce é sinônimo de cura heim?“, finalizou ela, que foi diagnosticada com a doença entre 2016 e 2017.

Veja também

Suzana Gullo passa por cirurgia de 8 horas (Foto: Reprodução/Instagram)

MARCOS MION EMOCIONA AO COMPARTILHAR FOTO DA FILHA AUTISTA

Marcos Mion não esconde de ninguém a conexão e ligação que tem com seus três filhos, Romeo, Donatella e Stefano. O filho mais velho do apresentador de A Fazenda é autista e os dois possuem uma relação de conexão muito forte. Na tarde deste domingo, 30 de setembro, o artista resolveu falar do assunto através de uma postagem no Instagram.

“Algum tempo atrás contei no programa do @danilogentili sobre ter quebrado com o amor uma barreira específica do autismo, que é evitar e não gostar do toque e do enlace. Que amor foi esse? Foi uma força maior que tudo que me guiava para segurar o Romeo, pequeno em meus braços, quando ele não queria nenhum tipo de abraço”, disse Marcos Mion.

“Sabe quando você “ativa” o amor e consegue sentir o coração quente enquanto ele emana uma energia de amor? Já tentou fazer isso? Juro que da! Era sentindo isso que eu o segurava em meus braços e ia acalmando o nervoso que ele sentia. Perdi a conta de quantas vezes e por quanto tempo fiz isso. Mas a dedicação de toda minha família, a minha não aceitação de uma condição, hoje me da o prazer de ter meu Romeo assim comigo o dia inteiro!”, continuou.

Marcos Mion prosseguiu falando de sua relação com Romeo: “Quando ouço de pais de crianças com autismo que sou o orgulho da comunidade, como rolou hoje na academia, meu peito se enche de honra. Estamos juntos comunidade!! Somos escolhidos! Abençoados com a chance de cuidar de um anjo na terra!”.

“Eu não trocaria o Romeo por criança alguma! Se pudesse escolher, escolhia que ele viesse igual! Pois sei que eu e ele temos uma missão muito maior que nossa existência aqui e que juntos estamos cumprindo. Espalhando o amor, a tolerância, o respeito, a dignidade e o senso do quão é incrível sermos todos diferentes”, finalizou o apresentador da Record.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários