TV Foco

Ana Maria BragaighomeTV Foco

“A Ana Maria fez muita coisa”, diz ex esposa do Louro José ao detonar real pela primeira vez na TV

Ex esposa de Tom Veiga, Alessandra Veiga, abriu o jogo para o A Noite é Nossa da Record (Foto reprodução)
Ex esposa de Tom Veiga, Alessandra Veiga, abriu o jogo para o A Noite é Nossa da Record (Foto: Reprodução)
Ex esposa de Tom Veiga, Alessandra Veiga, abriu o jogo para o A Noite é Nossa da Record (Foto reprodução)
Ex esposa de Tom Veiga, Alessandra Veiga, abriu o jogo para o A Noite é Nossa da Record (Foto reprodução)

Ex-esposa de Tom Veiga, o eterno Louro José, concedeu uma entrevista exclusiva para a RecordTV no A Noite é Nossa

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, concedeu uma entrevista especial para o programa A Noite é Nossa da Record, que atualmente vem sendo comandado temporariamente por Luiz Bacci, enquanto Geraldo Luís se recupera das sequelas da Covid19.

No programa da Record, que vai ao ar nesta próxima quarta-feira (31), pela primeira vez na TV, Alessandra Veiga, a ex-esposa de Tom Veiga, o Louro José, que ficou casada por anos com ele, confirma o que Ana Maria Braga fez para eles:

“A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava demais”, disse Alessandra para a repórter Evelyn Bastos, diretamente de Orlando nos Estados Unidos, onde ela reside atualmente com os dois filhos do casal.

Ainda na conversa, Alessandra, ex-esposa de Tom Veiga, o Louro José, relata o que Ana Maria deu de casamento para ela e o eterno intérprete do papagaio mais famoso do Brasil:

“Ela deu um jogo lindo, lindo, lindo, de jantar. A gente pediu doações, mas, além da doação dela, que foi muita, a Ana quis dar esse presente para nós”, disse ela, que ainda revelou que o pedido de casamento foi feito na casa da própria apresentadora da Globo:

Veja também

“Eu não conhecia ninguém, não tinha com quem conversar. Quando ele voltou, na frente de todo mundo e da Ana, ele botou um anel no meu dedo. Ele tinha saído para comprar o anel de noivado”, disse ela para o A Noite é Nossa da Record.

UMA VOLTA

Ainda na entrevista, a ex-esposa de Tom Veiga, o Louro José, relata que ela e eterno papagaio estavam se reaproximando para uma possível reconciliação e que ela viria ao Brasil para selar a volta do casal. No entanto, o famoso acabou morrendo exatamente no dia do aniversário da filha de 15 anos.

Como não poderia deixar de ser, o bate-papo inédito na TV vai mostrar ainda a ex-esposa do parceiro de Ana Maria Braga” revelando como o Tom Veiga foi escolhido para viver o personagem no Mais Você da Globo:

“Na verdade, o Tom foi o encarregado de encontrar a pessoa para fazer o Louro. Ele estava brincando com o boneco na produção, e a Ana estava atrás dele, só que ele não viu. Todo mundo rindo, e já estavam rindo também porque a Ana estava atrás. Quando ele viu, só teve a mãozinha [da Ana] assim: ‘Amanhã quem faz o Louro é você, viu?'”, disse ela.

Com informações da RecordTV e do site Notícias da TV

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários