Terror: A apresentadora que acabou sangrando no meio de programa ao vivo e foi às pressas para hospital

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/06/2023 12:46

2 min

A apresentadora que acabou sangrando no meio de programa ao vivo - Montagem: TVFoco
A apresentadora que acabou sangrando no meio de programa ao vivo...
Continua depois da publicidade

Ao se deparar com situação, famosa da Record acabou sangrando no meio de programa ao vivo

A missão hoje é tentar não se impactar ao saber de uma história envolvendo uma famosa apresentadora de TV, que acabou sangrando no meio de programa ao vivo.

Continua depois da publicidade

O caso foi tão tenso, que a comunicadora, querida por milhões de brasileiros, precisou ir às pressas para hospital e você saberá de todos os detalhes agora.

Bom, para melhor entender, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Ticiane Pinheiro, apresentadora do Hoje em Dia, da Record.

Continua depois da publicidade

Acontece que, durante entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a famosa falou sobre alguns perrengues que ela passou ao vivo na emissora do Edir Macedo.

Com isso, ela acabou relembrando o dia que passou mal por conta da herdeira, Rafaella Justus, que ia conhecer a madrasta, Ana Paula Siebert, atual esposa de Justus.

Continua depois da publicidade

Na época, ela estava à frente do Programa da Tarde na Record e ficou nervosa devido ao encontro da filha com a atual esposa do seu ex-marido. Segundo Ticiane Pinheiro, o nervosismo do encontro era tão grande que ela chegou a sangrar ao vivo na Record.

Leia também

“Era uma época em que a Rafa ia conhecer a madrasta, eu tava péssima”, iniciou Ticiane Pinheiro o seu relato. Em seguida, ela contou o que aconteceu no programa: “Eu lembro que eu comecei a sangrar, no meio do programa, de nervoso”, disse.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ticiane Pinheiro - Foto Internet2

De acordo com ela, um diretor da Record ficou preocupado com a situação e segurou as pontas para ela. “Eu ia toda hora no banheiro, o diretor desesperado”, expôs a apresentadora, que contou que cancelou seus compromissos para ir para o hospital.

Após fazer exames, ela confessou que não tinha nenhum problema, era apenas o nervosismo por conta do encontro da filha com a atual de Roberto Justus.

“Fui para o hospital, fiz milhões de exames e não deu nada. Eu branca no ao vivo, não sabia o que tinha, me dava nervoso”, lembrou Ticiane Pinheiro.

Qual é a idade de Ticiane Pinheiro?

A apresentadora tem atualmente 47 anos de idade.

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br