Globo

Globo

Após 20 anos de Globo: A atitude corajosa de âncora do Hora 1 ao decidir deixar emissora e fechar com rival

A atitude corajosa de âncora do Hora 1 ao deixar emissora e fechar com rival - Foto: Montagem

Âncora do Hora 1 tomou a atitude corajosa e não pensou duas vezes antes de largar a Globo de uma vez por todas

Quando o assunto se trata de jornalismo de qualidade, é indiscutível que a Globo é uma das maiores do Brasil. Com um time de peso e buscando sempre trazer as informações mais completas aos telespectadores, a emissora toma a frente e se destaca entre as demais.

O Hora 1, por exemplo, é um dos grandes telejornais do canal líder de audiência e responsável por deixar os brasileiros por dentro dos acontecimentos do Brasil e do mundo logo cedinho. E por falar nele, é fato dizer que uma âncora do jornalístico teve uma atitude corajosa de deixar a emissora para fechar com rival.

Atualmente, o Hora 1 é comandado por Roberto Kovalick, mas, não é dele que estamos falando nessa situação. Acontece que, além da presença marcante do jornalista na bancada, outros nomes que fizeram história também já estiveram a frente da exibição.

Inclusive, uma dessas pessoas se trata da ex-apresentadora titular do telejornal, Monalisa Perrone. A jornalista ancorava o jornalístico desde sua estreia, no dia (01) de dezembro de 2014.

Kovalick e Monalisa Perrone - Foto: Montagem
Kovalick e Monalisa Perrone – Foto: Montagem

Antes disso, por longos 15 anos, foi repórter de todos os telejornais da Globo e apresentou de forma eventual o SPTV (hoje SP1 e SP2), o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil. Vale lembrar que, a apresentadora que pediu demissão do canal em meados de 2019, estava na Globo desde 1999.

Veja também

O desfecho se deu pelo fato dela ter recebido uma ‘proposta irrecusável’ da CNN Brasil. A partir daí, a emissora tratou de convocar Roberto Kovalick para assumir o posto da ex-global.

Atualmente, o âncora é um dos mais prestigiados nomes do canal e desempenha um trabalho de excelência à frente das câmeras.

O que aconteceu com Monalisa Perrone?

A apresentadora está longe dos holofotes desde que foi demitida do canal de notícias de Rubens Menin, em 2022. Agora, ela não fez qualquer aparição pública e deixou até mesmo de atualizar sua página no Instagram.

De acordo com a própria jornalista, ela está vivendo uma “vida livre”, destacando que não tem interesse em voltar para a mídia. Atualmente, ela divide sua vida entre São Paulo e os Estados Unidos, país onde tem residência fixa.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]