Eliana

Eliana

A atitude corajosa de Eliana ao decidir deixar canal após anos para assinar com a concorrência

Eliana é um dos grandes nomes de comunicação e sucesso no SBT (Foto: Reprodução/ Internet)
Eliana é um dos grandes nomes de comunicação e sucesso no SBT (Foto: Reprodução/YouTube)

Eliana abandonou SBT por conta de situação insuportável

Hoje ela é uma das apresentadoras que mais fizeram história no SBT. Com anos na casa, Eliana é o destaque da apresentação feminina no canal de Silvio Santos. Ela bela parceria não foi abalada nem pela Globo, mas, no passado, a loira abandonou o canal.

Ela já assinou com a Record e passou anos na emissora de Edir Macedo. Ela teve um motivo para partir e fez questão de esclarecer que naquele momento, ela precisava de mais desafios. Ela estava trabalhando há anos com o público infantil e queria se aventurar em apresentar para a família.

Foi em 1998 que ela optou por sair e assinar com a Record. Ficou 11 anos lá, passou por programas próprios até terminar apresentando o Tudo é Possível.

Em entrevista para o PodDelas, Eliana explicou que fez essa mudança porque não estava mais feliz fazendo programa infantil, pois não fazia mais sentido para ela e por esse motivo, aceitou a proposta da Record em apresentar um programa voltado para a família. Na época de sua demissão, Silvio Santos deixou as portas abertas para ela voltar um dia.

EM QUE ANO ELA RETORNOU?

Tanto que em 2009, anos depois, o dono do Baú foi atrás dela e a convidou para voltar. Em entrevista ao TV Press, a loira contou exatamente o que ouviu do patrão. “Quando você recebe uma ligação do próprio Silvio Santos dizendo, ‘quero te trazer de volta para você dividir os domingos comigo’, não tem como recusar (risos). Foi uma realização. Um sinal de que eu realmente tinha crescido profissionalmente. Foi quem me descobriu, viu essa evolução e me trouxe de volta. Então eu não poderia dizer não”, falou ela.

Veja também

Na ocasião, Eliana retornou a casa com status de estrela, tanto que mesmo depois de ter assinado com a concorrente, Silvio Santos lhe deu um programa próprio, o qual leva seu nome.

Agora, ela segue uma luta pela vice-liderança com a Record e tem bons números. Para completar, a loira voltou a ter sua história com o SBT abalada, isso porque, a Globo estaria investindo pesado para ter ela em sua folha de pagamento.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]