TRISTE

“Sou chorão, eu sei”: A atitude de William Bonner ao dar a notícia mais difícil da sua vida no JN


William Bonner foi às lagrimas em edição histórica do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/Internet)

William Bonner não conseguiu segurar a emoção ao noticiar morte de famoso e acabou chorando

O jornalista William Bonner está no comando do Jornal Nacional há vários anos. Apesar de ser um excelente profissional, o jornalista já demonstrou que não é de ferro e que algumas notícias acabam sendo difíceis demais para conseguir segurar a emoção.

Em 2003, o âncora do JN não conseguiu se segurar ao informar os telespectadores sobre a morte de uma personalidade muito conhecida no Brasil inteiro. Na ocasião, Bonner acabou indo às lágrimas.

TRISTEZA

Editor-chefe do Jornal Nacional, Bonner caiu no choro ao dar a notícia mais difícil da sua vida: a morte do fundador da Globo, Roberto Marinho. O executivo estava com 98 anos e morreu devido a um edema pulmonar provocado por trombose.

Enquanto lia a notícia que informava a morte do empresário, Bonner se emocionou e precisou interromper alguns momentos. O jornalista, inclusive, acabou deixando algumas lágrimas escorrem.

Após o episódio, Bonner contou ao Memória Globo sobre o momento: “Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade.”

Veja também

“Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, contou ele.

Qual é o salário de William Bonner?

De acordo com o portal Observatório da TV, William Bonner recebe cerca de 900 mil reais para comandar o Jornal Nacional.

William Bonner foi às lagrimas em edição histórica do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/Internet)
William Bonner foi às lagrimas em edição histórica do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/Internet)

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.