Band

Band

A beira da falência, afiliada da Band paga funcionários com ovos e recebe chuva de denuncias

Band liderou audiência com corrida de f1 (Foto: reprodução)
Band liderou audiência com corrida de f1 (Foto: reprodução)

TV Tribuna, afiliada da Bandeirantes vive crise financeira e não tem conseguido pagar o salário dos funcionários

Desde o inicio da pandemia a crise financeira no país se agravou e até mesmo grandes emissoras tiveram que cortar drasticamente seus gastos. A TV Tribuna, afiliada da Band no Recife (PE) não vive um bom momento e há meses está com o salário de seus funcionários atrasados.

+ Datena arma confusão ao vivo na Band e ameaça abandonar o estúdios do Brasil Urgente: “Vou embora” 

Para se ter ideia da situação, recentemente a emissora pagou o ‘salário’ de Setembro com um kit contendo uma cartela de ovos, linguiça, frango e espetinho. O canal só conseguiu dar isso para seus colaboradores porque uma empresa decidiu ajudar e fez permuta, doando os alimentos. Segundo informações, o motivo da TV Tribuna estar sem dinheiro seria porque suas contas foram bloqueadas para que seus credores recebessem o valor das dívidas.

+ Morre estrela do MasterChef Brasil, tristeza toma conta da Band e comunicado confirma: “Dor imensurável” 

Segundo o site ‘Na Telinha’, o que mais causa espanto é que enquanto a emissora está afogada em dívidas e seus funcionários quase passando fome, uma das proprietárias não tem sentido a crise, uma vez que vive ostentando nas redes sociais. Com a falta de pagamentos, o canal tem recebido uma verdadeira chuva de denuncias no Sinjope (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco), o MPT (Ministério Público do Trabalho) de São Paulo também foi acionado.

Veja também

Em meio a crise, alguns programas também tem sido afetado como o ‘Cardinot na Tribuna’  que saiu do ar pouco depois de sua estreia: . “Amigos, apenas dando uma pausa pra estrear novos Projetos na TV Tribuna/Band. Tá só começando!”, disse o apresentador, justificando sua saída da grade da emissora.

Emissora afiliada da Band vive crise financeira e não paga salário dos colaboradores  (Foto: Divulgação)
Emissora afiliada da Band vive crise financeira e não paga salário dos colaboradores (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários