Internacional Música

Beyonce quebra a internet, pega todos de supresa, lança documentário e álbum no mesmo dia.

Beyoncé (Foto: Reprodução)
Beyoncé (Foto: Reprodução)

O documentário que vai mostrar a participação da cantora Beyoncé no Coachella, tem previsão para ser lançado na quarta-feira (17) no serviço de streaming Netflix. A produção, que fazia o possível para deixar os detalhes guardados sem ter vazamento, vai abordar a rotina da artista de uma forma bem intimista, buscando mostrar algo maior que as apresentações no palco.

+Atrizes da Globo tentam ajudar “comparsas”, acabam mostrando suas verdadeiras faces e são desmascaradas

Alguns temas como a luta pela igualdade racial e o feminismo serão abordados durante o roteiro, que também vai mostrar o enorme feito que Beyoncé conseguiu conquistar, por ter sido a primeira mulher negra a abrir o festival Coachella, no ano de 2018.

+Paquita, famosa da Globo e esposa de Naldo denunciam agressão dos próprios maridos e expõem verdade

No palco a artista recebe Kelly Rowland e Michelle Williams, que trouxeram juntas alguns hits como Lose My Breath e Say My Name. Além da dupla, a cantora também cantou com o seu esposo, Jay-Z, em Déjà vu, e com  a irmã Solange Knowles, com quem interpretou  Get Me Boried.

+Hussein e Soraia são flagrados na cama em Órfãos da Terra, Gabriel arma plano para pegar o assassino em O Sétimo Guardião

No trailer do documentário divulgado, ainda é possível abservar as imagens dos filhos da cantora com Jay-Z, Blue Ivy e os seus gêmeos Rumi e Sir, de um ano e oito meses de idade. O longa-metragem, tem previsão de estreia para o dia (17) d abril na Netflix.

+Carro abandonado, fobia de avião, desespero: Simony e famosos já pensaram em desistir de tudo após sórdida doença

Cantora Beyoncé (Foto: Reprodução)
Cantora Beyoncé (Foto: Reprodução)

BEYONCÉ

Todas as coincidências apontadas pelos fãs entre o anúncio misterioso da Netflix neste domingo (7) e o show de Beyoncé para o Coachella no ano passado são reais: a mega apresentação será exibida pela plataforma de vídeos.

+Paquita, famosa da Globo e esposa de Naldo denunciam agressão dos próprios maridos e expõem verdade

O show da cantora foi considerado um dos melhores que ela teve em um palco. Beyoncé se apresentou nos dias 14 e 21 de abril e foram precisos três atos, em ambos os dias, para apresentar a sequência de hits da superstar. “Formation”, “Crazy in Love” e “Single Ladies” foram algumas das músicas presentes.

+Hussein e Soraia são flagrados na cama em Órfãos da Terra, Gabriel arma plano para pegar o assassino em O Sétimo Guardião

“Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”, declarou o serviço de streaming Netflix.

“Homecoming: a film by Beyoncé”, tem previsão de estreia para o dia 17 de abril. O trailer foi divulgado na manhã da segunda-feira (8). Os fãs esperam ansiosamente a data chegar para acompanhar o filme.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!