William Bonner

William Bonner

“Vão passar a obter”: A confirmação de Bonner no JN sobre o Bolsa Família e NOVO benefício a usuários

A confirmação de Bonner sobre novo benefício a cadastrados no Bolsa Família - Montagem: TVFOCO
A confirmação de Bonner sobre novo benefício a cadastrados no Bolsa Família - Montagem: TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a confirmação de Bonner, no Jornal Nacional, sobre novo benefício que envolve o Bolsa Família

O Jornal Nacional, da Globo, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, sem dúvidas, é a principal atração jornalística do país na atualidade.

Dessa forma, os âncoras da atração ficam responsáveis por informar diariamente os milhões de telespectadores do JN, sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.

Como exemplo, podemos citar quando, em edição exibida em 07/06/2023, William Bonner confirmou no Jornal Nacional uma informação sobre o Bolsa Família com direito a um novo benefício aos cadastrados.

Na ocasião, Bonner informou que beneficiários do Bolsa Família iriam passar a receber medicamentos gratuitos do Farmácia Popular. Demais não é mesmo?

Sendo assim, o jornalista confirmou: “Beneficiários do Bolsa Família agora vão passar a receber gratuitamente 40 medicamentos do programa farmácia popular, para os quais, antes, elas recebiam desconto de no máximo 50%”, anunciou o âncora.

Veja também

Que então seguiu dando detalhes: “O Governo incluiu na lista, anticoncepcionais e remédios para osteoporose e vai ampliar o atendimento a indígenas”, disse William Bonner, no Jornal Nacional, da Globo.

Mais informações a respeito do assunto dão conta de que após oito anos sem novas farmácias credenciadas, o Ministério da Saúde retomou as novas habilitações priorizando os municípios de maior vulnerabilidade que aderiram ao programa Mais Médicos.

Quando foi criado o programa Farmácia Popular no Brasil?

Para quem não sabe, o programa  Farmácia Popular do Brasil foi criado em 2004 como uma ação complementar de assistência farmacêutica no SUS. Inicialmente, foram ofertados medicamentos com preços mais baixos. Em 2006, na primeira expansão do programa, o Ministério da Saúde fechou parceria com as farmácias e drogarias da rede privada, instituindo a modalidade “Aqui Tem Farmácia Popular”. .Ao todo, o Farmácia Popular contempla o tratamento para 11 doenças.

 

 

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: