EITA

3,6BI: A confirmação de Leila sobre a real venda do Palmeiras como SAF após 107 anos de existência

27/06/2024 às 10h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Leila Pereira é a presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Internet)

Leila faz confirmação sobre o Palmeiras virar SAF após 107 anos de existências

O Palmeiras vive um dos melhores momentos de toda a sua história e parte disso se deve a gestão da presidente, Leila Pereira.

Leila é considerada uma das melhores do Brasil e tem grande visão de futuro no Alviverde, desde o primeiro dia que pisou na Academia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira com a taça de campeão brasileiro de 2023 conquistada pelo Palmeiras — Foto: Reprodução/X
Leila Pereira com a taça de campeão brasileiro de 2023 conquistada pelo Palmeiras — Foto: Reprodução/X

Com isso, a possibilidade do Palmeiras se tornar SAF passou a ser especulada. 

As SAFs se tornaram uma realidade no futebol brasileiro e muitos clubes gigantes já fizeram o investimento de se tornar grandes empresas.

Continua após o Veja Também

Veja também

Como é o caso do Vasco, Botafogo, Bahia, Cruzeiro e outros times da Série A. Sendo assim, o assunto acabou chegando para Leila Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao ‘Palmeiras Cast’, Leila Pereira falou sobre a possibilidade de transformar o Alviverde em SAF. A dona da Crefisa prontamente negou essa possível mudança no Palmeiras  e disse:

“Para o Palmeiras, eu como presidente, jamais proporia a transformação em uma SAF. O clube não é uma empresa, mas é administrado como se fosse uma. Aqui não teria essa necessidade. Não sei no futuro.A presidente do Verão tem muito poder e autonomia, então se tem um presidente responsável, é possível administrar bem”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira Palmeiras (Foto: Bruno Ulivieri/Ofotográfico/Folhapress)
Leila Pereira Palmeiras (Foto: Bruno Ulivieri/Ofotográfico/Folhapress)

O Palmeiras é um dos clubes mais valiosos do Brasil.

De acordo com informações do portal ‘Lance!’, o time comandado por Leila Pereira está avaliado em R$3,6 bilhões após cerca de 107 anos de história. 

Quanto a Crefisa paga para o Palmeiras? 

A patrocinadora master do Palmeiras paga cerca de R$81 milhões por ano para o Verdão. Porém, muitos torcedores estão criticando a falta de um aumento neste valor, já que o time de Abel Ferreira está ganhando diversos títulos e o valor continua  o mesmo há anos para os cofres do time paulista. 

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Leila Pereira
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.