Dupla triunfal de Lucas: A confirmação do retorno de meia no São Paulo após 7 anos longe do Morumbis

17/06/2024 às 10h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
São Paulo - Montagem Tv Foco - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo tem confirmação de retorno de craque para ser a grande dupla de Lucas Moura ainda na temporada de 2024

O São Paulo vem com tudo na próxima janela de transferências, a fim de reforçoar ainda mais o elenco de Zubeldía

Vale destacar, que o Tricolor ainda não perdeu sob o comando do argentino, e na tarde do último domingo (16), foi até a NeoQuimica Arena e saiu com um ponto, após o empate em 2 a 2. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, contra o Barcelona de Guayaquil — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com o time de Zubeldía muito bem dentro de campo, Casares vem trabalhando muito com sua comissão nos bastidores para ter o retorno triunfal de Thiago Mendes, volante de 32 anos de idade. 

Ele estava defendendo as cores do Al-Rayyan, do Catar, junto com o atacante Róger Guedes. Mas agora ao que tudo indica ele se juntará novamente ao São Paulo. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Isso porque segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, Casares vem mantendo constantes conversas com o volante, para viabilizarem sua volta para ser a grande dupla de Lucas Moura. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Mendes vestiu a camisa do São Paulo em meados de 2015 à 2017, onde participou de 145 jogo, e fez 11 gols, números ‘ok’ para um segundo volante. 

Seu contrato com o Al-Rayyan é válido até o final de junho de 2025, ou seja, mais um anos de vínculo com o clube catari. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas ele vem ajudando Casares a convencerem o clube que detém as ações de Thiago Mendes, a negociar o volante  já em julho deste ano. 

Thiago Mendes com a camisa do Al-Rayyan — Foto: Divulgação / Al-Rayyan
Thiago Mendes com a camisa do Al-Rayyan — Foto: Divulgação / Al-Rayyan

Seu valor de mercado, segndo informações do portal ‘Transfermarkt’, é de €4 milhões (R$23 milhões) na atual cotação. 

O São Paulo já caiu no Brasileirão?

Com 94 anos de história, campeão de tudo e milhões de torcedores, o São Paulo faz parte da lista de 3 times que nunca caíram.

Além do Tricolor Paulista, Flamengo e Cuiabá são os outros dois times que jamais experimentaram essa péssima experiência.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

São Paulo FC
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.