“Um crápula”: A coragem de Carlos Alberto ao deixar emissora, fechar com rival e expor briga com chefão

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a coragem do famoso, ao deixar canal, fechar com rival e expor briga com chefão
E o famoso apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o programa A Praça É Nossa, sem dúvidas, é um dos maiores comunicadores do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, todos saberão agora detalhes sobre a coragem de Carlos Alberto ao deixar emissora, fechar com rival e expor briga com chefão. Vamos conferir?
Bom, para melhor entender, o famoso foi corajoso ao deixar emissora na surdina e fechar com outra após briga com chefão, e revelou tudo em entrevista ao podcast “PodPah”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Carlos Alberto?

Carlos Alberto de Nóbrega, humorista da 'Praça é Nossa', do SBT (Foto: Reprodução/ Internet)

Todos já assistiram a atração do SBT(Foto: Reprodução/ Internet)
Em entrevista ao podcast “PodPah”, comandado por Igão e Mítico, na plataforma do YouTube, abriu o jogo sobre sua breve passagem pela Globo, e revelou até detalhes de quanto ganhava no canal, quando disse:
“Na época, eu ganhava 1500 [cruzeiros] por programa, eu era diretor e escritor, então eu me escalava. Eu fui ao Rio de Janeiro, e eu sabia quanto ganhavam os artistas da Tupi, tinha na minha gaveta uma planilha com todos os salários, e o maior salário era o da Eva Vilma, ela ganhava 25 mil cruzeiros”, iniciou falando Carlos Alberto.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E então seguiu dando detalhes: “Quando eu cheguei lá, já não via o Boni há muito tempo, ele pediu para acertar, ‘quanto você ganha’, ele perguntou, falei que ganhava 25 mil, ele me deu 60 mil”, disse o humorista, que ainda revelou que tentou esconder que estava indo para a rival da TV Tupi, a Globo, porém a informação vazou e ele e seu ex-patrão, o chefão do canal da TV Tupi, brigaram, quando disse:
“Dois dias depois, estourou a notícia que eu ganhava um alto valor na Globo. O superintendente da TV Tupi, que era um canalha, um crápula, fazia chantagens com a gente, me chamou para conversar, e na época eu era muito agressivo, eu sonhava bater nele”, disse Carlos Alberto, que finalizou dizendo que no final da conversa, ainda mandou ele se f*der e foi embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi dito, atualmente o famoso está no comando do A Praça É Nossa, do SBT e é um dos comunicadores mais queridos do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br