Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

A atitude corajosa de Carlos Alberto ao cravar o que não fará no SBT de jeito algum: “Pode me mandar embora”

Carlos Alberto fala sobre parar trabalho - Foto: Reprodução/you tube
Carlos Alberto fala sobre o que se recusa a fazer no SBT - Foto: Reprodução/You Tube

Carlos Alberto de Nóbrega fala o que jamais faria no SBT

Carlos Alberto está há quase quatro décadas no SBT. No comando de A Praça é Nossa ela já viveu muita coisa e já fez também muitas coisas. Mas, já algo que ele jamais fará na emissora e o próprio contou o que foi.

Foi durante uma entrevista com Celso Portiolli no ‘O Pod é Nosso’, que ele confidenciou o que se recusa a fazer, mesmo que fosse um pedido de Silvio Santos, seu patrão. Tudo começou com ele elogiando o apresentador por sua desenvoltura em programas ao vivo.

Carlos Alberto de Nóbrega da A Praça é Nossa, no SBT - Foto Reprodução Internet
Carlos Alberto de Nóbrega da A Praça é Nossa, no SBT – Foto Reprodução Internet

Foi então que ele confessou que jamais faria programa ao vivo, então, nunca espere vê ele com a Praça ao vivo. “Eu mesmo não faço a ‘Praça’ ao vivo, por nada. Pode me mandar embora mas eu não faço!”, disparou Carlos Alberto, caso Silvio Santos decretasse que o humorístico fosse ao ar ao vivo.

Como moral no SBT, ele não precisará fazer o que não gosta. Então, A Praça é Nossa seguirá sendo gravado, sendo para sua felicidade, ou de quem acompanha o SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega na Praça é Nossa, do SBT - Foto Reprodução Internet
Carlos Alberto de Nóbrega na Praça é Nossa, do SBT – Foto Reprodução Internet

POR QUE ELE BRIGOU COM CHEFÃO?

Em entrevista ao podcast PodPah, do Igão e do Mítico, ele falou do período que trabalhou na TV Globo. Isso faz décadas e por isso que não há tantos registros dessa passagem. Primeiro, ele revelou que ganhava muito bem por seus programas no canal.

Veja também

Carlos Alberto de Nóbrega apresenta "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega apresenta “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

E então, ele falou da grande briga que teve com o ex-chefe: “Dois dias depois, estourou a notícia que eu ganhava um alto valor na Globo. O superintendente da TV Tupi, que era um canalha, um crápula, fazia chantagens com a gente, me chamou para conversar, e na época eu era muito agressivo, eu sonhava em bater nesse cara”, contou Carlos Alberto de Nóbrega na entrevista.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]