Globo

Globo

A Cura terá estilo americano de séries

Nova minissérie da Globo, “A Cura”, escrita por João Emanuel Carneiro terá um estilo diferenciado de exibição na emissora.

Marcada para estrear no dia 10 deste mês, a minissérie trará um padrão americano para a Globo. Ao invés de ser exibida diariamente, como aconteceu com suas antecessoras, “A Cura” terá apenas uma exibição por semana.

João Emanuel Carneiro quer ver como o público do Brasil vai reagir à esse novo padrão na Globo. Apesar de ser novidade, ele está otimista. Lembrando que serão apenas 9 capítulos.

PORTAL PS

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários