Celebridades

Celebridades

Defesa de Cynthia Benini justifica prisão e comenta que ator André Gonçalves ganha por obra

André Gonçalves expõe processo das filhas (Foto: Reprodução)
André Gonçalves lamentou processos das filhas (Foto: Reprodução)

Advogado de Cynthia justificam prisão do ator André Gonçalves

De acordo com o portal ‘Splash’, do UOL, a defesa da atriz e jornalista Cynthia Benini, que foi casada com o ator André Gonçalves e move um processo contra ele por não pagar pensão alimentícia à filha, justificou o decreto de prisão.

Os advogados ainda afirmaram que o ator recebe por obras e possui uma empresa no ramo de produções artísticas.

No caso, o argumento contrapõe a versão de que André Gonçalves, que comentou não ter pagado a pensão por estar desempregado desde o ano de 2016.

Em nota enviada para o mesmo portal, o escritório de advocacia que esta representando Cynthia comentou que o desemprego por si só não desobriga o responsável de pagar a pensão aos filhos.

A alegação de desemprego trazida à mídia já foi objeto de diversas análises judiciais ao longo dos anos, contra as quais, igualmente, não teve sucesso o alimentante em seus recursos. O desemprego formal, por si, não exime o responsável pelo pagamento dos alimentos aos filhos”, está escrito no texto.

Veja também

NOTA DE ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA ENVIADA AO PORTAL ‘SPLASH’, DO UOL:

1° importante esclarecer que o débito acumulado é fruto de muitos anos de inadimplência (total ou parcial) do dever de sustento do alimentante para com sua filha. Todas as decisões judiciais estão transitadas em julgado, tendo sido garantido ao alimentante o respeito ao contraditório e ampla defesa.

2° A alegação de desemprego trazida à mídia já foi objeto de diversas análises judiciais ao longo dos anos, contra as quais, igualmente, não teve sucesso o alimentante em seus recursos. O desemprego formal, por si, não exime o responsável pelo pagamento dos alimentos aos filhos. No caso em comento, o desemprego alegado expressa, apenas, parte da verdade dos fatos, uma vez que, “…o conjunto probatório se mostrou conclusivo no sentido de que o Apelante vem realizando diversos trabalhos através de contratos por obra certa (…) bem como possui empresa individual no ramo de produções artísticas.

3°Deste modo e, considerando ter a alimentada e sua genitora respeitado todas as decisões judiciais proferidas, quaisquer ocorrências de ataques pessoais, ameaças, injúrias, calúnias etc., expressões de misoginia internalizada e culpabilização da vítima, serão levadas ao conhecimento das autoridades constituídas para as providências cabíveis no âmbito criminal e cível.

MAIS SOBRE O CASO DE ANDRÉ GONÇALVES

Para quem não sabe, a decisão da prisão domiciliar foi feita na última terça-feira (23). A dívida do ator André Gonçalves é em torno de 350 mil reais e com isso, ele ficará preso durante 60 dias.

No caso, o ator deveria pagar o valor de 4,5 mil reais mensais.

E de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site ‘Em Off’, o advogado do ator André Gonçalves reafirmou que nunca deixou a filha desamparada.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários