Tenso

“Não gosta de vagabundo”: A demissão e quebra-pau de Rogério Ceni no vestiário vomitada ao país após 10 meses


Rogério Ceni teve a demissão exposta (Reprodução - Internet)

Situação envolvendo a demissão do técnico faz com que torcedores abram o olho após 10 meses

Rogério Ceni tem uma curta carreira como técnico, principalmente quando comparamos a longa e vitoriosa vida que ele criou no São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas, nos clubes que ele passou sempre deixou sua marca, Fortaleza, Flamengo, Bahia, São Paulo são alguns dos times que ele conseguiu implementar a sua filosofia.

Por isso que ele marca os lugares que passa, mas, nem sempre é assim, aliás, teve uma demissão do Rogério Ceni que fez todos os torcedores ficarem completamente chocados com o acontecido.

Em uma conversa no canal do YouTube, ‘Tomando uma Com…’, o jornalista Gabriel Sá, falou sobre o quebra-pau e a demissão após 10 meses, de Rogério Ceni no vestiário de um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O jornalista disse, há um mês ao canal do youtube: “O vestiário hoje é muito tranquilo, muito sossegado, o São Paulo limpou os líderes negativos do vestiário, e isso passa muito pelo Rogério Ceni, tem que ressaltar ele, que deu a caneta e falou, esse aqui, aquele lá, enumerou e colou fora, e tirou. Isso fez com que o vestiário ficasse mais tranquilo e aí tinha uma dúvida lá atrás, se o São Paulo iria vender ou se ia ficar os jogadores, e um deles é o Rafinha, que a diretoria tinha dúvida se ficaria ou não com ele, e foi aí que o Ceni falou, deixa ele aqui mais um ano, que ele é bom de bola e bom de grupo, e a gente tem que ter um cara como ele no elenco”, disse Sá.

Veja também

Gabriel ainda comentou que o ex-goleiro e agora treinador não gosta de ‘jogador vagabundo’, e fala onde estão os jogadores que foram encostados pelo ídolo Tricolor.

“O Neves e o Luan foram barrados esportivamente não por extra-campo, agora já Patrick e Marcos Paulo foram afastados por conta de indisciplinas com o próprio Rogério Ceni”, finalizou.

QUEM É O GOLEIRO COM MAIS GOLS NA CARREIRA?

Personagem ímpar da história do futebol mundial, Rogério Ceni marcou a trajetória vitoriosa do São Paulo Futebol Clube e da maior torcida tricolor do país.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br