BOMBA!

“Agora há pouco”: A demissão relâmpago de técnico queridinho de SP confirmada por Tralli no JH

08/06/2024 às 15h31

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
A demissão relâmpago de técnico queridinho de SP confirmada por Tralli no JH - Foto: Internet

César Tralli paralisou o JH com a saída relâmpago e que deixou o mundo do futebol no Brasil em choque

O futebol garante uma gama de emoções aos apaixonados pelo esporte. Além de conquistas e contratações avassaladoras, ele também traz demissões bombásticas e que chegam a paralisar o país. Dessa vez, falaremos da demissão relâmpago de técnico queridinho de SP e confirmação de Tralli no JH.

Na ocasião, César Tralli deixou o Brasil perplexo ao comunicar o adeus do treinador queridinho e que possui uma bagagem repleta de títulos. Na exibição do dia (05) de fevereiro de 2024, o âncora do JH trouxe à tona a notícia.

Vale dizer que, o adeus em questão se trata da demissão de Mano Menezes, ex-técnico do Corinthians, equipe de São Paulo. “O Corinthians anunciou agora há pouco a demissão do treinador Mano Menezes. A derrota para o Novorizontino no Campeonato Paulista foi a 4ª derrota consecutiva de Mano e pesou na decisão da direção”, relatou ele.

Mano Menezes pode ser o novo técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)
Mano Menezes é ex-técnico do Timão (Foto: Reprodução/ Internet)

É importante dizer que o Corinthians foi rápido e tratou de ir o mais rápido possível em busca de um novo treinador para substituir o ex-técnico. Assim, o grande escolhido foi o português António Oliveira. Anteriormente, ele era responsável por comandar a equipe do Cuiabá.

Na cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação do clube é mais grave do que o esperado. “No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube.”, disse ele.

Augusto Melo - Foto: Internet
Augusto Melo é presidente do Timão – Foto: Internet

“Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, relatou ainda o presidente do Corinthians.

Português, António Oliveira recebeu a difícil missão de colocar a equipe nos trilhos mais uma vez. Porém, pelo menos até o momento, a situação não tem sido nada fácil.

António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Quais os próximos jogos do Corinthians?

Atlético-GO (Fora): 11/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão | São Paulo (Casa): 16/6, 16h (de Brasília) – Brasileirão | Internacional (Fora): 19/6, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão.

Âncora César Tralli
Jornal Hoje
Taís Araújo

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.