A Fazenda 10 Colunas Destaque Em Destaque Opinião

A derrocada das protagonistas: Veja os motivos que fizeram as prováveis campeãs perderem A Fazenda

Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Gabi Prado. Foto Reprodução.

A Fazenda 10 está a pouco mais de seis semanas no ar e o cenário que temos neste momento jamais poderia ter sido imaginado. Com um dos elencos mais polêmicos de todos, essa edição surgiu com três prováveis ganhadoras, Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Gabi Prado.

Sempre polêmicas em seus realities anteriores, as três peoas logo fizeram amizade, mas não demorou muito para estremecer. A partir daí, iniciou a derrocada das “campeãs” como você confere agora:

 

ANA PAULA RENAULT

Ana Paula Renault em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A Ana, de longe, era a que mais tinha chances de ganhar, e ela mesma sabia disso, muito provavelmente foi por esse motivo que deu um show de antipatia na televisão. Sempre certa dos resultados, batia no peito para dizer quem sairia do programa e que eliminaria sua principal adversária, Nadja.

Outro motivo foi a forma que tratava Evandro, a quem rejeitou um pedido de perdão, e uma briga sem fundamento com Vida Vlatt. Por essas e outras, desagradou o grande público, sendo eliminada pela sua rival, Nadja Pessoa, que crescia no jogo.

 

GABI PRADO

Gabi Prado ao ser eliminada em A Fazenda 10

No meio dessa guerra, Gabi parecia ser a mais sensata, mas nos momentos finais de Ana Paula no programa, quis puxar o protagonismo para si e comprou brigas que muitas vezes pareciam forçadas. Isso aconteceu, principalmente, com Rafael Ilha, o qual nunca ficou muito claro os motivos de sua “perseguição” a ele, embora durante alguns momentos, revelou ter tido problemas com ele fora do programa.

Gabi também brigou com Nadja, que a essa altura era a favorita e protagonista da edição, isso fez com que ganhasse a antipatia de seus fãs. E foi na semana passada, em sua primeira roça, que foi eliminada. Enquanto isso, Nadja crescia no jogo.

 

NADJA PESSOA

Nadja em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)
Nadja em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Eis que hoje, uma notícia caiu como uma bomba. Nadja foi expulsa da Fazenda, mas vamos entender como começou sua derrocada.

Fazendo o jogo de vítima desde o Power Couple, a mulher de D’Black começou bem e conseguiu desbancar Ana Paula. Ganhou desafetos e conseguiu que praticamente a casa inteira se voltasse contra ela. Com poucos amigos, Fernanda, Caique, Evandro e Rafel Ilha foram seus únicos aliados. Mas na última semana, Nadja se aproximou de Sertanejo, um de seus maiores adversários no jogo, com quem já trocou ofensas seríssimas, e alguns processos foram ameaçados.

Para proteger o mais novo amigo, se voltou contra antigos aliados e se rejeitou a montar uma estratégia para protegê-los. Durante a votação de ontem, farpas foram atiradas para os lados e uma briga generalizada se instaurou na casa. E olha que Cátia jurou que todos estavam em perfeita paz. Depois do ao vivo, ao pressionar Nadja, Caique não deu descanso para a moça, os dois brigaram feio e numa atitude impensada, a ex-Power Couple deu chutes no peão, o que caracterizou agressão e consequentemente, sua expulsão.

 

E AGORA?

Diante deste cenário inimaginável, os chamados plantas, conseguem pela primeira vez uma chance real ao prêmio. Se nada de extraordinário acontecer até o fim, o vencedor, pelo que tudo indica, deve ficar entre Rafael Ilha, Evandro, Fernanda ou Luane. Vamos aguardar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA