Bruno e Marrone

A derrocada de Bruno e Marrone: dupla tem ódio espremido e amigo anuncia o fim: “Preocupante”

Bruno e Marrone podem se separar (Foto: Reprodução/YouTube)
Bruno e Marrone podem se separar (Foto: Reprodução/YouTube)

Bruno, da dupla com Marrone, tem gerado uma enorme preocupação em seus amigos artistas por causa de sua relação com a bebida

Bruno e Marrone foram apadrinhados por Leonardo no início da carreira e conseguiram criar um império no universo do sertanejo. Nos últimos meses, a pandemia chegou para mostrar que a relação da dupla está mais do que desgastada e a parceria por chegar em fim muito em breve.

De acordo com o site Movimento Country, a bebedeira de Bruno foi a responsável por causar conflitos constantes com Marrone e já deixou o clima muito tenso durante as lives que os dois realizaram durante a pandemia.

+ Paula Fernandes revela pesadelo por fama de nojenta e recebe perdão na frente de milhões: “Pavor”

+ Fátima Bernardes e Louro José têm sumiço dentro da Globo e motivo escondido por emissora vaza: “Os dois”

Uma das primeiras situações desconfortáveis causadas por Bruno aconteceu na live de seu filho, Enzo Rabelo, em maio. O jovem de 11 anos chamou o seu pai para cantar uma música e o famoso acabou recusando o pedido do herdeiro, gerando várias críticas nas redes sociais. O sertanejo alegou estar muito cansado por ter feito uma apresentação no dia anterior.

O cantor realizou uma live com Leonardo e Jorge e Mateus no início do mês e mandou Marrone para ‘aquele lugar’ quando estava no auge de sua loucura. Muito desconcertado, o artista tentou acalmar os ânimos e todos os outros convidados ficaram profundamente constrangidos. O mesmo aconteceu na semana passada, quando o artista simplesmente abandonou a live com Wesley Safadão, deixando Tirullipa e Tom Cavalcante em choque.

+ Globo joga seus artistas na rua e tem motivo sigiloso para contratar Xuxa novamente: “Só podia ser”

De acordo com o jornal Extra, um grupo de WhatsApp com artistas sertanejos tem repercutido a situação de Bruno com a bebida, já que seu comportamento tem gerado uma enorme preocupação no público.

Bruno abandona Marrone e faz cantor se ridicularizado (Foto: Reprodução)
Bruno abandona Marrone e faz cantor se sentir ridicularizado (Foto: Reprodução/YouTube)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!