Celebridades

Celebridades

A desgraça de José Mayer, Anitta doente, Eduardo Costa na pior e reviravolta de Nego do Borel; as previsões dos famosos

Anitta, José Mayer, Eduardo Costa e Nego do Borel. Previsões para 2019.
Anitta, José Mayer, Eduardo Costa e Nego do Borel. Previsões para 2019.
Globo, Anitta, Nego do Borel e Claudia Leitte

Anitta, Fátima Bernardes, Claudia Leitte, José Mayer e Nego do Borel. O que o ano de 2019 guarda para essas celebridades?

De acordo com a sensitiva, Lene Silva, o ano de 2019 para alguns famosos vai ser bastante conturbado, enquanto para outros vai ser um ano de perdão do público e crescimento pessoal e na carreira.

Confira algumas das previsão que Lene fez exclusivamente para o TV Foco.

+ Anitta é acusada de copiar Pabllo Vittar, recebe chuva de críticas e perseguição de haters

O ator que costumava ser da primeira classe de artistas da Globo, acabou sendo deixado de lado depois que diversas polêmicas que surgiram em relação ao seu comportamento assediador com algumas mulheres que trabalhavam ao seu lado na Globo.

Veja também

Lene Silva prevê que toda essa turbulência na vida do ator não vai sumir em 2019. Ela diz que toda essa rejeição do público e do profissional podem levar o ator a desenvolver uma doenças, inclusive uma depressão profunda. Por conta disso, os familiares de José Mayer devem ficar bastante atentos e dar o máximo de atenção aos problemas do veterano.

José Mayer (Foto: Divulgação)
José Mayer deixou à TV Globo e agora recebe ajuda da Record. (Foto: Divulgação)

+  Funcionários da Record se incomodam com interferência da Igreja Universal na hora de realizar seus trabalhos

Anitta é outra que não terá um ano não tão fácil. De acordo com Lene sensitiva, a funkeira precisa se cuidar pois terá graves problemas de saúde e até mesmo uma gravidez não planejada pode acontecer caso ela não preste atenção. Entretanto, na vida profissional está previsto muito mais sucesso do que ela já faz, tanto nacionalmente, quanto internacionalmente.

+ Beijinho pra câmera no BBB agora vai render punições pesadas aos participantes do programa

Outro que pode passar por mais problemas na carreira é o Eduardo Costa. O cantor continua envolvido em polêmica e a estabilidade em sua carreira está em risco. Ele terá mais desentendimentos e processos e isso vai estremecer sua carreira.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

+ Com seios a mostra, Anitta choca e faz referência a ex-atriz Global famosa em novo clipe

Nego do Borel, terá um ano relativamente melhor para sua carreira. Lene afirma que a tendência é que ele enfrente mais polêmicas ate metade do mês de abril. Quando o mês de maio virar, Nego do Borel vai se estabilizar e lançar novos hits e bombar no ano de 2019. Esse ciclo ruim na vida do cantor se encerra no mês de abril.

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel está envolvido em várias polêmicas e pediu ajuda de Wesley Safadão. (Foto: Reprodução)

+ Coluna da TV: Globo acusada de copiar a Record, volta do Vídeo Show passa vergonha e o que esperar desse ano na TV

Fátima Bernardes pode estar arriscando a audiência a estabilidade do seu programa caso mude mesmo o programa Encontro para o horário da tarde. De acordo com Lene, isso pode causar a extinção do programa.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

+ Band surpreende e dá novo programa para apresentadora

A grávida do ano tem tudo para ser a Claudia Leitte. Lene afirma que existe a possibilidade de que a cantora, que está se preparando para trabalhar muito no carnaval, engravide de gêmeos ainda no ano de 2019.

Claúdia Leitte no The Voice Kids (Foto: Divulgação/TV Globo)

Quer saber mais previsões? Siga a Lene Silva no Instagram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários