Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

A despedida de Sandra Annenberg: Globo pretende demitir jornalista após 33 anos de trabalho

Sandra Annenberg pretende demitir Sandra Annenberg após emissora mudar cara do jornalismo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg pretende demitir Sandra Annenberg após emissora mudar cara do jornalismo (Foto: Reprodução)
Globo pretende demitir Sandra Annenberg após emissora mudar cara do jornalismo
Globo pretende demitir Sandra Annenberg após emissora mudar cara do jornalismo

Globo pretende demitir Sandra Annenberg após emissora mudar cara do jornalismo

A Globo prepara um combo de mudanças e vem para abalar o seu setor jornalístico. Envolvendo Maju, César Tralli, Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo, Poliana Abritta e Sandra Annenberg, a emissora dos Marinhos quer se reinventar em 2022.

Conforme informou o TV Pop, as mudanças se iniciam no Jornal Hoje. César Tralli deve ser efetivado no comando do Jornal Hoje, fazendo com que Maju vá para o Fantástico e Poliana Abritta espere para ver o que a Globo arrumará para ela. Ela terá duas possibilidades claras: assumir o Globo Repórter ou se tornar Repórter especial.

Agora que entra um nome que até então não era citado: Sandra Annenberg. Após deixar o Jornal Hoje em 2019, ela foi realocada na vaga de Sérgio Chapelini e desde então comanda o Globo Repórter. Mas com o seu contrato vencendo e a emissora ainda não fechando uma proposta, corre o risco de Sandra deixar a Globo após 33 anos de casa.

Veja também

Se isso se concretizar, Poliana Abritta assumiria sua vaga na emissora. O TV Pop esclarece que é quase certo que Sandra Annenberg será demitida, pois, a Globo não tem nada para ela no futuro.

Outro nome que também entra na lista de demissão da Globo é o de Chico Pinheiro. Afastado por conta da pandemia, ele pode não ter seu contrato renovado. Foi dito que a emissora pretende oficializar Hélter Duarte na atração ao lado de Ana Paula Araújo.

FLAGROU MARIDO COM FAMOSA

Sandra Annenberg flagrou seu marido, o jornalista Ernesto Paglia, entrevistando a famosa campeã do BBB21, Juliette, para o Show da Vida, que foi ao ar no último domingo (09). Perdendo a pose de discreta, ao ver a situação, a comandante do Globo Repórter tomou uma atitude inesperada ao lado de sua filha.

Tanto a jornalista quanto a filha, ao notarem que Ernesto estava conversando com uma das personalidades mais amadas do Brasil atualmente, interferiram no bate-papo virtual dos dois e ao final da entrevista, conversaram com Juliette.

DIA DAS MÃES ESPECIAL

Sandra Annenberg 'volta' ao Jornal Hoje ao recordar momento marcante (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg ‘volta’ ao Jornal Hoje ao recordar momento marcante (Foto: Reprodução)

Ao lado de Elisa Paglia, sua filha com Ernesto Paglia, Sandra Annenberg revelou que enfrentou dias difícieis e esse dia seria especial para ela porque a filha está quase maior de idade.

“Dia das Mães, dizia a minha mãe, é todo o dia…até é…mas hoje foi um dia muito especial pra mim.
Foi um dia de profunda reflexão, estava sensível como nunca ! A minha maternidade chega à maioridade este ano.”, disse a jornalista em um trecho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários