RedeTV!

RedeTV!

A diretora artística Juliana Algañaraz deixa o cargo na RedeTV! após pouco mais de 6 meses de contratação

Juliana Algañaraz é demitida da RedeTV! após pouco mais de 6 meses (Foto: Reprodução)
Juliana Algañaraz é demitida da RedeTV! após pouco mais de 6 meses (Foto: Reprodução)

A diretora artística Juliana Algañaraz deixa o cargo após pouco mais de 6 meses de contratação

Nesta terça-feira (10), Juliana Algañaraz foi desligada da RedeTV! após pouco mais de seis meses na direção artística da emissora. A demissão da profissional se dá em meio a diversas polêmicas que giram em torno do baixo desempenho da nova programação e da falha no cumprimento dos prazos para entrega dos cenários. Em pouco tempo, essa já é a quinta diretora artística a passar pelo canal e ser mandada embora. A mulher já está se despedindo de amigos e artistas nos bastidores.

+Biografia inédita de Domingos Montagner tem segredo bombástico revelado pela esposa; veja qual 

Segundo informações divulgadas pelo site NaTelinha, um dos principais motivos da saída de Juliana Alganãraz seria os baixos números de audiência na nova programação da RedeTV!. O Bom Dia Você, por exemplo, com Eri Johnson Alinne Prado, não agradou os telespectadores e registrou somente um traço de audiência. A baixíssima audiência do novo Encrenca também foi um dos motivos da demissão da diretora.

Eri Johnson e Alinne Prado apresentam o Bom Dia Você, na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Eri Johnson e Alinne Prado apresentam o Bom Dia Você, na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Apesar de ter aumentado o lucro da RedeTV!, o aluguel de um dos estúdios para a Endemol trouxe vários problemas e atrapalhou as produções próprias da emissora.

Juliana Algañaraz ainda teve mais um motivo que culminou em sua demissão: o atraso do cenário do novo reality show de Luciana Gimenez, o Operação Cupido. A atração, que está prevista para ir ao ar no próximo sábado (14), já era para ter sido implementada em fevereiro, mas sofre atraso por vários problemas com prazos da diretora artística. Segundo apurações do NaTelinha, a manutenção da grade e das contratações da gestão da profissional não está garantida.

Veja também

+Operação Cupido: Novo programa de Luciana Gimenez na RedeTV! estreia neste sábado (14)

O que diz a RedeTV!

A RedeTV! foi procurada pela reportagem do NaTelinha e declarou o seguinte: A RedeTV! e Juliana Algañaraz promovem uma reestruturação organizacional no modelo de novos negócios. A partir de agora, Juliana deixa a consultoria da programação para se dedicar exclusivamente à área de desenvolvimento de facilities, produtos e serviços para o mercado de produção e publicitário, inclusive coordenando a implantação, já em curso, de um novo complexo de estúdios adjacente ao CTD – RedeTV!, um dos maiores e mais tecnológicos centros de produção e infraestrutura televisiva da América Latina”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários