TV Foco

A disputa já atravessou fronteiras!

É bem visível pelos telespectadores a competição promovida pela Globo e Record em busca de audiência, no entanto, essa luta travada têm ultrapassado fronteiras, pois as duas emissoras estão com contrato assinado com duas das maiores emissoras da TV mexicana. De um lado, a Rede Record tem contrato com a Televisa até 2013, no qual produzirá remakes de novelas do canal, entre esses está a novela Rebelde, que já tem iniciado os seus trabalhos. Do outro lado, a Rede Globo está com a TV Azteca, no qual a emissora carioca terá a incumbência de fornecer histórias das tramas brasileiras para serem produzidas no México.
Dentre as duas contratações em vista, a Rede Record está no lucro, pois a Televisa é a emissora que produz mais, além de manter um casting e uma programação de da inveja às outras emissoras mexicanas. Mais uma vez a Rede Record no traço, compete a Rede Globo se contentar com os serviços da TV Azteca, que assim como Record e Globo no Brasil, vive à busca do ápice da Televisa.

Por: Jardel David

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco