A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Abel ameaça matar Britney após traição ser descoberta

Britney e Abel serão humilhados por Josiane em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Britney e Abel em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Britney teme ser morta pelas mãos de Abel após traição ser descoberta em A Dona do Pedaço

Na trama A Dona do Pedaço, Britney (Glamour Garcia) tem cada vez mais dificuldade de abrir seu coração e entregar o seu corpo para o seu amado Abel (Pedro Carvalho) na Globo. Ela está apaixonada, mas não sabe como contar que é trans e com a convivência fica chocada com o show de preconceito que o português dá na trama das nove.

+ Verdadeira filha de Maria surge e socorre em momento de horror

+ Maria pega Régis com Jô e fotos impressionam

+ Vivi flagra Chiclete e Silvia aos beijos

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço quando todos descobrirem que Maria da Paz (Juliana Paes) foi presa por atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini) começará uma discussão sobre o que é certo e o que é errado na Globo.

Em determinado momento o boleiro comentará: Eu sei como é. Quando um gajo desconfia que está sendo enganado, atira, ele concordará com a postura de sua patroa na fábrica de bolos e assustará Britney. A loira dirá tensa que muitas vezes uma mentira tem um bom motivo para ser contada.

Porém, Abel irá contrariar a sua amada: Não tem não. Eu daria um tiro igual a Maria da Paz se fosse enganado dessa maneira”, revelará ele na cena da Globo deixando a trans de olhos arregalados por ter culpa no seu cartório. Britney não vai conseguir disfarçar sua reação e chamará a atenção do boleiro que perguntará se ela está bem.

Nada, nada… pois é, coitada da Maria da Paz, responderá a filha de Doroteia (Rosi Campos) desconversa, porém ficará com medo de Abel. Passará um tempo em A Dona do Pedaço e a trans fará um desabafo após a ameaça indireta que recebeu com o seu irmão Zé Hélio (Bruno Bevan) e Marcio (Anderson Di Rizzi). O português atira se descobrir uma mentira, repetirá a informação ainda em choque por se imaginar entrando na assombrosa estatística brasileira de trans mortos covardemente.

Marcio ficará confuso e perguntará se Britney mentiu para Abel, por sua vez, ela contará que omitiu a verdade e está se arrastando nesta questão de A Dona do Pedaço por mais tempo que deveria. Zé Hélio alerta que sempre foi contra esta atitude da irmã.

“A coisa foi evoluindo, eu nem tinha intenção. Como vou chegar agora e dizer que sou trans? Tou com medo do português”, Britney revelará lamentando a situação já que gosta de verdade de Abel. Marcio relembrará que ela tem que contar a verdade o quanto antes especialmente por conta dos momentos íntimos que o casal deve ter e como o português se assustaria já que Brit não tirou o seu brinquedo de nascença.

Não tenho coragem de contar. Vou dar mais uns dias. Vou encontrar uma solução”, ela confessará pensando na sua própria enrascada. O que será desse casal em A Dona do Pedaço hein?

Os capítulos de A Dona do Pedaço são escritos por Walcyr Carrasco e produzidos pela Globo, por meio deles, algumas modificações na novela podem acontecer.
Abel em A Dona do Pedaço da Globo
Abel em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.