A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Abel descobre grave doença de Britney e entra em desespero

Abel e Britney o casal romperá o relacionamento após revelação em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Abel (Pedro Carvalho) ficará preocupado com o estado de saúde de Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Britney acabará ficando doente em A Dona do Pedaço e deixará muita gente preocupada

Em A Dona do Pedaço , novela da faixa das 21h da Rede Globo, Abel (Pedro Carvalho) ficará extremamente preocupado ao descobrir sobre o estado de saúde de Britney (Glamour Garcia).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Abel descobrirá que Britney está doente e ficará desesperado.

+Vivi tenta dar lição de moral em Otávio, mas é humilhada pelo próprio pai

+Régis perde tudo apostando em cassino após divórcio e fica na miséria

+Maria da Paz faz teste de DNA com Joana e tem surpresa pavorosa

“Pois então… a… o… a criatura não vem?”, questionará ele ao notar a ausência da loira. “A Britney tá gripada. E não chame mais de criatura”, disparará Zé Hélio (Bruno Bevan).

Preocupado, Abel começará a perguntar sobre os sintomas que ela está sentindo e se ela está com muitas dores e febre. “Que interessa, português? Já brigou com ela, não quer saber dela. Vou trabalhar que ganho mais”, reclamará o irmão de Britney.

“Gripe… tem que se cuidar. É gripe. Mas o que, agora quer falar dos meus sentimentos? Se meus sentimentos são meus, não vossos? Não estou preocupado. Só penso que se ela ficar doente muito tempo, há de prejudicar o serviço aqui…”, falará Abel para Márcio (Anderson Di Rizzi).

“Não devia estar lá embaixo, batendo massa?”, perguntará o namorado de Kim (Monica Iozzi). Marcio então incentivará Abel a fazer uma visita para Britney, mas o boleiro recusará. “Visita? Não, não… que está a dizer? Não estou nem um pouco preocupado. Pouquíssimo preocupado. Nem devia ter subido, foi só curiosidade mesmo”, concluirá ele.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza