A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Abel perdoa Britney e a pede em casamento após traição

Abel pede Britney em casamento em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Abel pede Britney em casamento em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Após ficarem em pé de guerra depois da descoberta da transsexualidade, Abel pedirá Britney em casamento na novela A Dona do Pedaço

A história de Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) vem sendo até aqui uma das mais conturbadas da novela A Dona do Pedaço, exibida na programação da Globo. Após passar a se relacionar com ela, o rapaz ficou revoltado quando descobriu que a jovem era transsexual e não contou nada para ele.

Por causa disso, os dois romperam definitivamente a relação no dia da revelação, mas voltaram a conviver, mesmo em pé de guerra. Aos poucos, Abel passou a ver que gosta mesmo da transsexual e está decidido a pedir a mão da funcionária em casamento. Ele ganhará uma “mãozinha” após essa decisão.

É que Márcio Anderson di Rizzi) será o responsável por o aconselhar a fazer o pedido. “Não perca tempo. Ou perde a Britney pra sempre. Prove que gosta dela. Eu errei com a Kim, não mostrei que gosto dela… como sempre gostei… e agora… eu posso perder a Kim pra sempre. Se ama… ame”, dirá diretor da Bolos da Paz.

Britney e Abel terminam juntos a novela A Dona do Pedaço
(Foto: Divulgação/Victor Pollak)

Abel concordará com o amigo e procurará Britney. A conversa, como sempre, começará com trocas de farpas, mas logo o confeiteiro surpreenderá e fará o pedido.  “Quero dizer, menina, que quero me casar com você. Eu te amo. Eu te amo como você é. Casa comigo”, pedirá ele, deixando a jovem chocada.

Aos gritos de “Casa, Casa, Casa”, Britney aceitará o pedido. Mas não ache que a história parará por ai, já que Abel seguirá o protocolo e fará o pedido a Eusébio (Marco Nanini) de joelhos. Após o aval do pai, ela se tornará oficialmente noiva de Abel. “Tudo o que eu quero é me casar! Linda!”, explodirá ele de felicidade.

No Mais Você, o autor Walcyr Carrasco falou sobre Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), que devem ficar noivos. “Ele, realmente, gosta dela. É um amor romântico. O que é muito legal é que a Britney foi acolhida pelo público, não teve uma voz falando contra. Todo mundo ama essa personagem”, revelou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.