A Dona do Pedaço Novelas TV Foco

A Dona do Pedaço: Abel sente o “volume” de Britney e a humilha, “para mim você sempre será um homem”

Abel e Britney o casal romperá o relacionamento após revelação em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Abel e Britney o casal romperá o relacionamento após revelação em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Em A Dona do Pedaço, da Globo,verdade vem à tona sobre Britney e Abel tem atitude inesperada.

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, estarão cheios de revelações e surpresas, e o Novela em Foco adianta alguns desses acontecimentos. Um deles envolve Abel e Britney funcionários de Maria da Paz.

+Anitta é comparada a Paolla Oliveira e recebe chuva de críticas por esconder celulites

+ Larissa Manoela não se segura e usa fralda após fazer xixi no meio do palco: “Desesperadíssima”

+ Neymar perde contrato milionário após escândalo de suposto estupro envolvendo Najila Trindade

Um dos grandes mistérios será revelado nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O segredo de Britney será revelado ao seu grande amor Abel, e para surpresa, ou não do público, ele terá uma reação surpreendente.

O confeiteiro de confiança de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, conseguirá finalmente levar a irmã de Rock para sua casa para ter um momento com mais intimidade. Britney que sempre se sentiu insegura para contar ao amado que é transexual, achará que o momento certo é aquele, no entanto, Abel se sentirá enganado.

Primeiramente o confeiteiro abrirá seu coração:“Eu vos amo, sempre vos amei. Sobre a Terra não há criatura que mais mereça meu coração e sei que tens o mesmo sentimento por mim.” Empolgado com o momento, o português de A Dona do Pedaço avançará um pouco o sinal e acabará sentindo as partes íntimas de Britney, imediatamente ele se assustará e tomará distancia da irmã de Rock.

A também funcionária de Maria da Paz em A Dona do Pedaço então começará a se explicar: “Eu sou trans. Ufa, saiu! Foi difícil dizer, mas tomei coragem e falei. É isso, Abel. Eu sou trans.” Abel ainda continuará assutado e sem entender, Britney então contará sua história e dirá para o português que nasceu e foi criada Rarisson, no entanto sempre se achou estranha, não se reconhecia naquele corpo.

Ainda em A Dona do Pedaço, Britney contará que recebeu uma bolsa para estudar no interior, e durante o tempo em que passou sozinha, se conheceu melhor e viu que na verdade ela era uma mulher que nasceu no corpo errado. Ela então decidiu fazer uma das escolhas mais difíceis da sua vida, e decidiu assumir sua identidade sexual. Tomou hormônios, mudou os documentos e adotou seu nome, Britney.

Abel ficará chocado com a revelação da novela das nove. Britney ainda explicará que o “volume” que ele sentiu é porque ela ainda não realizou a cirurgia de redesignação sexual, mas que isso não muda nada, seus documentos já foram alterados e sua identidade é feminina.

Porém para a surpresa dos fãs de A Dona do Pedaço, e também para quem torcia para o casal, Abel terá uma atitude repugnante. O confeiteiro da novela das nove não aceitará a explicação e humilhará a assistente de Maria da Paz: “Mas não. Não. Mulher? Não é mulher coisa nenhuma. Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher. Ainda mais se você tem o dito cujo! Não é mulher!”

Britney dirá que o ama, mas Abel será irredutível: “Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro? Não há transição. Você para mim é homem.” e um dos casais mais esperados de A Dona do Pedaço será desfeito.

Vai pintar um clima na Globo entre Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.