Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

A Dona do Pedaço: Abel tem surto e parte pra cima de Britney após descobrir transexualidade

Britney e Abel serão humilhados por Josiane em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Britney e Abel em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Britney e Abel serão humilhados por Josiane em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Britney e Abel em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Abel terá um surto após descobrir em A Dona do Pedaço que Britney na verdade é uma mulher transexual

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Abel (Pedro Carvalho) finalmente descobrirá que Britney (Glamour Garcia) é uma mulher transexual.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Abel revelará todo o seu amor por Britney e declarará que está completamente apaixonado.

O funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes) então dirá que quer se casar com Britney e não aguenta mais esperar para tê-la em seus braços.

+Rodrigo Faro é flagrado com sunga minúscula em praia e volume impressiona: “Impossível”

+Neymar Jr. é inocentado por ex-marido de Najila Trindade e caso tem reviravolta: “Não houve estupro”

Veja também

+Gracyanne Barbosa é atacada por rival e tem corpo musculoso detonado: “Desproporcional”

Abel abraçará Britney fortemente e se assustará, dizendo ter sentido ao entre as pernas da moça. Encantada com a declaração de Abel, Britney decidirá que este é o momento para contar que na verdade é trans.

Tudo acontecerá quando Abel for levar Britney até em casa e aproveitar a oportunidade para declarar seu amor. “Gostaria de acompanhá-la todos os dias, ó menina. Quero estar sempre a seu lado, zelar pelos vossos momentos de alegria, e de tristeza”, falará o boleiro, deixando a loira completamente sem jeito.

“Não são apenas palavras, já me dediquei tanto a vossa pessoa. Não vê a estima que dedico? Nada me impedirá de dedicar a estima que já lhe dedico. É amor. Eu vos amo, menina Britney. Eu vos amo, sempre vos amei. Sobre a Terra não há criatura que mais mereça meu coração… e sei que tens o mesmo sentimento por mim. Não tens?”, disparará Abel, deixando Britney encantada e sem palavras.

Abel não irá se envergonhar e então fará o pedido de casamento.  “Sei que fostes criadas com pudor, e eu aprecio o fato de não seres como outras que se entregam. Seu jeito tímido me cativou. Mas agora deixo de meias palavras. Eu vos amo. Eu quero me casar consigo”.

+William Bonner negocia contrato com a Globo e sofrerá drástico corte em salário milionário

Preocupada, Britney interromperá e falará que existe um “um detalhe”. Abel, no entanto, irá ignorar o que ela disse e falará que nada poderá separá-los, dando um forte abraço em Britney. “Estou nas brasas por vós, menina. Nas brasas! Já não suporto mais… falar e falar… eu a quero, menina! Eu senti de novo… aquela coisa estranha”, disparará ele, referindo-se ao pênis. É nesse momento que Britney toma coragem e revela para Abel: “Eu sou trans”.

Abel ficará sem entender e Britney continuará a explicação. “Trans quer dizer que eu sou mulher. Mas nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino. Fui criada como Rarisson. Mas sempre me sentia… estranha, inadequada no corpo masculino, então, fui estudar no interior… com uma bolsa… e me aceitei, fiz a transição… tomei hormônios, me tornei mulher”, disparará.

O boleiro entrará em estado de choque:  “Mas… Não é possível…”, dirá ele.  “Essa coisa estranha que você sente… É que eu nunca tirei o… o dito cujo. Algumas fazem a operação, outras não. Mas isso não muda nada, eu sou mulher, tenho documentos como mulher, minha identidade é feminina. É isso que interessa. Sou mulher”, continuará Britney.

Abel dirá que Britney não é mulher coisa alguma e pedirá que ela se afaste. “Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro? Não há transição. Você para mim é homem”.

Britney não irá se intimidar e continuará falando, mas será interrompida pelo amado, super furioso. “Eu senti coisa pior! Muito pior para um gajo macho como eu. Eu… eu devia dar uma surra em você, por ofender minha dignidade. Mas nada farei. Quero distância de você. E lá na fábrica, não ouse se aproximar! Frankenstein!”.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários