A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Agno abre o coração e faz declaração de amor calorosa para Rock

Agno faz proposta provocante para Rock em A Dona do Pedaço da Globo
Agno (Malvino Salvador) irá se declarar para Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Agno decidirá abrir o seu coração para Rock em A Dona do Pedaço e declarar seu amor por ele

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Agno (Malvino Salvador) decidirá abrir o coração para Rock (Caio Castro).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Agno irá declarar o seu amor por Rock e deixará o lutador sem saída.

+Téo parte pro estupro contra Josiane e a violenta covardemente após traição

+Maria da Paz percebe burrice e conserta grave erro que cometeu

+Fabiana provoca avalanche na vida de Agno

+Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de segunda (19/08) e terça (20/08)

Tudo acontecerá quando Rock sair para comemorar a sua vitória na luta contra Paixão (Duda Nagle). Ele comentará com seu patrocinador que ficou chateado por Chico (Tonico Pereira) ter supostamente comprado a disputada e irá desabafar.

“A vitória tá embaçada porque o Paixão veio com aquela conversa que pegou leve, que era combinado. Não vou perdoar o Chico, que topou uma luta combinada. Mas juro, ele não me disse nada”, dirá ele.

Agno dirá confiar no lutador e que nunca permitiria algo assim. “Eu quero a revanche. Pra botar o Paixão nas cordas, na lona, sem combinação… pra vitória ter mais valor”, dirá Rock. Agno aproveitará o momento e decidirá se abrir.

“Ah… Rock… faz muito tempo que eu preciso falar com você. Abrir meu coração”, disparará o empresário. “Abrir seu coração? Agno, eu tou meio caído por conta da luta… eu não sei se é a hora”, rebaterá o lutador, mas Agno insistirá. “Eu não suporto mais esperar, Rock”.

“Eu até tou pensando que é melhor ir embora, descansar… foi um dia pesado, é, foi”, dirá Rock. “Rock… pode dormir aqui”, falará Agno. “Ah, é, posso. Mas sabe o que é, Agno, eu tenho minha cama, meu jeitão… deixa pra lá… de boa… agradeço muito, mas… eu vou pra casa”, comentará Rock, tentando fugir.

Ele tentará mudar de assunto mais uma vez, mas não conseguirá. “Eu sei que você percebeu. Eu sei que você já sabe. Eu tenho um sentimento especial por você, sabe disso. Um sentimento muito especial”, disparará Agno. Na sequência, a câmera mostrará Leandro (Guilherme Leicam) ouvindo a conversa.

Agno (Malvino Salvador) é desmascarado por Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;