A Dona do Pedaço: Agno acaba com a vida de Fabiana e vira anjo salvador de Maria da Paz


Agno acha documento na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Agno acha documento na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Agno acha documento na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Agno achará o documento para dar a fábrica de volta a Maria da Paz

Quando passou a fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira) no passado, Maria da Paz (Juliana Paes) mandou Antero (Ary Fontoura) preparar um segundo documento sigiloso anulando a transferência. Mas um aneurisma sofrido pelo advogado o fez perder a memória e a mocinha acabou perdendo a fábrica para a filha quando ela se voltou contra a mãe em A Dona do Pedaço.

Disposta a arruinar Fabiana (Nathalia Dill), a atual dona da fábrica, a vilã revelou a Agno (Malvino Salvador) a existência do tal documento. Ao ver que o material publicitário da academia é entregue em qualquer pasta, ele ficará curioso e concluirá que o documento pode estar na casa de Beatriz (Natália do Vale, indo para lá imediatamente.

Na casa da mãe de Vivi (Paolla Oliveira), ele perguntará sobre a pasta e Beatriz lhe mostrará. Agno tirará os papéis e encontrará o tão procurado documento. “Este é o documento da Maria da Paz. Esse documento aqui… a Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane, fez um documento de simulação de venda”, explicará ele.

Fabiana e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe. Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane. E se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana”, informará o empresário, que entregará o papel a Maria da Paz e virará o anjo salvador da mocinha.

Vale lembrar que Fabiana (Nathalia Dill) perderá tudo após a forte vingança de Agno (Malvino Salvador). Depois de expulsar a vilã de seu apartamento e entregar o documento a Maria da Paz que tira da vilã a fábrica de bolos, o empresário ainda conseguirá fisgar das contas bancárias dela todo o dinheiro que ela tinha.

Veja também

“O Bernardo [Bruno Gissoni] é meu hacker. Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas as suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”, explicará ele em encontro com a vilã, que na sequência ameaçará o denunciar para a polícia.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.