A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Agno acaba descobrindo crimes cometidos por Fabiana

"Agno

Em A Dona do Pedaço, Agno acaba descobrindo todos os crimes e maldades praticadas por Fabiana, o que o deixa surpreso com atitudes.

Fabiana (Nathalia Dill) terá os seus crimes de chantagem e ocultação de provas descobertos por Agno (Malvino Salvador), nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O empresário vai ficar por dentro de toda a verdade após sondar Téo (Rainer Cadete) na novela.

Tudo começa em meio às complicações que o fotógrafo vai sofrer ao descobrir toda a verdade sobre morte do Jardel (Duio Botta), assassinado por Josiane (Agatha Moreira) ao ser empurrado em frente a um caminhão em A Dona do Pedaço. O momento foi registrado pela ex-noviça, que usou a foto como forma de chantagem para conseguir comprar a fábrica de bolos por um valor mais barato, além de raspar a conta da vilã.

Mais sobre a novela

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) precisará vender favores sexuais para conseguir o que quer.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, a vilã não aguentará mais ser ameaçada pela morte de Jardel (Duio Botta) e fará de tudo pra se livrar da prova do crime do assassinato do seu mordomo.

Ainda sobre a novela, Josiane então pedirá a ajuda de Carmelinda (Rosângela) para conseguir se livrar da prova que Fabiana (Nathalia Dill) tem em seu celular.

“Bonita, aquele lá não é coisa boa. Eu sei que passou a noite com ele. Mas cê já tá com o Téo… não perde a chance de se dar bem”, falará a dona do cortiço, se referindo a William (Bruno Gissoni). “Como se ficar com o Téo fosse a maior maravilha do mundo. Eu preciso falar com esse rapaz, pode dar um toque nele pra mim?”, insistirá a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) na novela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque