A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Agno descobre que Leandro é um pistoleiro e o expulsa de casa

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Agno descobrirá o segredo de Leandro em A Dona do Pedaço e tomará medidas drásticas

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Agno (Malvino Salvador) descobrirá a verdade sobre Leandro (Guilherme Leicam) e ficará furioso.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Leandro contará tudo sobre o seu passado para Agno após ameaçar Fabiana (Nathalia Dill) com uma arma.

Tudo acontecerá quando Agno resolver questionar sobre as ameaças contra Fabiana, já que seu hóspede foi até o seu escritório ameaçá-la com uma arma para que ela ficasse longe de Cassia (Mel Maia).

+Leandro jura vingança contra Fabiana, Téo ajuda Maria da Paz, e Agno ilude Jô

+Chiclete não suporta rejeição de Vivi e garante: “Te mato”

+Cássia é seduzida por pedófilo e levada até hotel, e fica apavorada

“Eu só queria te proteger”, falará o matador. “Eu não pedi para me proteger com um revólver. Ela me disse que você agiu como um pistoleiro”, repreenderá Agno.

Sem saída, Leandro falará sobre o passado da sua família e o que ele fazia em Rio Vermelho. “Eu… Meu nome era Mão Santa. Eu não errava um tiro, entende… E lá de onde eu vim, as pessoas pagavam pra minha família adotiva fazer justiça. Eu vim pra cá, por vários motivos, fiquei sem minha arma, mas agora tenho outra. E fui trabalhar na academia. Aprendi que existem outras maneiras de viver. Que nem tudo se resolve a tiro”, revelará ele.

“Então você era mesmo um pistoleiro e veio morar no meu apartamento?”, perguntará Agno, horrorizado “Não precisa ter medo de mim”, responderá Leandro. “Você seria capaz de atirar na Fabiana?”, questionará o empresário. “Por você, sim”, dirá o pistoleiro.

“Ah, meu Deus”, reagirá Agno, perplexo com a situação. Leandro oferecerá o seu revólver em garantia de que não irá mais matar ninguém, mas Agno rejeitará e ainda o expulsará de seu apartamento.

“Você não pode mais morar aqui. Minha cabeça está a mil. Eu não posso aceitar… É melhor ir embora. Vou dar um dinheiro, você arruma um hotelzinho… Uma pensão”, falará Agno. “Não precisa do dinheiro, eu tenho pra onde ir. Ganho meu salário fazendo faxina. É pouco, mas eu me viro. Quer mesmo que eu vou embora?”, perguntará Leandro, decepcionado. “Vai”, responderá Agno, decidido.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza