A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Agno destrói Fabiana e deixa vilã na miséria

Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Agno (Malvino Salvador) vai se vingar de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço, irá tirar a fábrica de bolos dela e deixará a vilã na miséria

Com sede de vingança após sofrer nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill), Agno (Malvino Salvador) destruirá a inimiga em A Dona do Pedaço. Na reta final da novela das nove da Globo, o empresário ficará sabendo por meio de Josiane (Agatha Moreira) que tem um jeito de tirar a fábrica de bolos das mãos da ex-noviça e se empenhará nisso.

Decidido a acabar com a rival, Agno passará a buscar o documento perdido por Antero (Ary Fontoura) que anula a transferência da fábrica que Maria da Paz (Juliana Paes) fez para Josiane. Ele acabará encontrando os papéis na casa de Beatriz (Natália do Vale) e explicará como tudo aconteceu.

“Esse documento aqui… a Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane, fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe”, dirá Agno em A Dona do Pedaço.

“A Lygia quando foi me dar o material impresso sobre o suplemento, botou dentro da pasta que estava jogada na mesa. Estava aqui o tempo todo. O que vai acontecer se a Maria da Paz toma posse desse documento?”, perguntará Beatriz.

“Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane. E se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana”, esclarecerá o empresário. “A Fabiana pode perder a fábrica?”, questionará a mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). “Vai perder, com certeza”, falará o personagem de Malvino Salvador em A Dona do Pedaço.

Na sequência, Agno fará com que o documento chegue às mãos de Maria da Paz. Junto com Amadeu (Marcos Palmeira), a boleira passará por todos os tramites e seguirá para a fábrica de bolos, onde expulsará a ex-noviça após invadir o local.

Fabiana (Nathalia Dill) ficará na miséria após vingança de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) ficará na miséria após vingança de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica”, dirá Maria da Paz. “Achou coisa nenhuma”, rebaterá Fabiana. “Aqui está o documento. Essa é uma cópia, não adianta rasgar”, falará Amadeu, que entregará os papéis.

“Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz”, anunciará o advogado, para desespero da vilã.

A cena vai ao ar no dia 16 de novembro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics