A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Agno é desmascarado e destruído por Fabiana: “É o mínimo”

Agno enfrentará a rejeição da filha após Fabiana revelar para ela que o empresário é gay (Montagem TV Foco)
Agno enfrentará a rejeição da filha após Fabiana revelar para ela que o empresário é gay (Montagem TV Foco)

Agno será desmascarado em A Dona do Pedaço e Cássia ficará uma fera ao descobrir verdade sobre o pai

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Agno (Malvino Salvador) será desmascarado e Cássia (Mel Maia) não aceitará a verdade sobre o pai.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) se vingará de Agno e provará para Cássia que o seu pai é realmente gay.

+Sem escrúpulos, Josiane investirá em negócio de escravidão na África

+Agno flagra Leandro só de toalha e o clima esquenta

+Atriz da Globo entra em A Dona do Pedaço como verdadeira filha de Maria da Paz

+Maria da Paz fica a um passo de reencontrar sobrinhas desaparecidas

A garota não gostará nada de ter a confirmação sobre a orientação sexual do seu pai e ficará uma fera com ele, decidindo excluí-lo da sua vida.

Agno entrará em desespero, já que a coisa que mais preza em sua vida é a filha que teve com Lyris (Deborah Evelyn) e tentará a qualquer custo reatar o laço com a adolescente, mas essa não será uma tarefa fácil.

“A gente precisa conversar. Você ficou muito nervosa, e a Fabiana foi… desagradável, para dizer o mínimo. Mas a situação não pode ficar assim”, dirá ele para a filha.

Já sabendo do tema da conversa, Cássia será direta e questionará se o pai está ali para continuar mentindo. “Não… Eu estava esperando a hora certa para falar”, rebaterá Agno.

“No início eu também fui agressiva, filha, mas depois achei melhor você esperar, já que não acreditou em mim quando falei a primeira vez”, comentará Lyris. “Claro, que garota acreditaria que o pai é gay? Ainda mais sendo o Agno… que nunca deu a entender”, afirmará Gladys (Nathalia Timberg), deixando Agno enfurecido.

“Pai, você garantiu que não era gay. Mas mentiu, porque ia ser ruim no processo de divórcio se falasse a verdade. Sem pensar nos meus sentimentos”, interromperá a adolescente. Lyris concordará com a filha, dizendo que Agno pensou apenas no dinheiro que conseguiria no divórcio.

“Pai, eu não suporto saber que você é gay. Já que não quer mais a mamãe, arrume uma namorada. Tenha uma vida como a dos pais dos meus amigos. É o mínimo que pode fazer por mim, pai. Volta a viver como antes. Eu não suporto nem pensar que seja gay”, finalizará a garota, que deixará o pai falando sozinho.

Cássia e Agno em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Cássia e Agno em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza