A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Agno e Leandro são flagrados em momento íntimo por Cássia e barraco é armado

Agno (Malvino Salvador) convidará Leandro (Guilherme Leicam) para um jantar em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Leandro e Agno serão flagrados juntos em A Dona do Pedaço e Cássia não gostará nada da cena que verá

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) serão flagrados em um momento de intimidade.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Agno convidará Leandro para um jantar após expulsá-lo de sua casa ao descobrir que ele é um pistoleiro.

Sentindo falta da sua companhia, Agno ligará para Leandro e o convidará para um jantar em sua casa, já que passará a se sentir cada vez mais solitário.

+Josiane prova do próprio veneno, perde tudo e come resto de lixo

+Tragédia marcará encontro de Maria da Paz com filha verdadeira em novela das nove

+Leandro sai do armário e família descobre que ele é gay

Leandro, animado com o convite, não pensará duas vezes e correrá ao encontro do seu amor. No apartamento luxuoso, o pistoleiro ainda preparará uma deliciosa moqueca para o empresário.

Quando já estiverem na mesa se divertindo com a companhia um do outro, a campainha tocará e Cássia (Mel Maia) surgirá na porta. Agno estranhará a presença da filha, que já entrará no apartamento avisando que tem algo sério para conversar com o seu pai.

No entanto, Cássia logo perceberá a presença de Leandro no local e Agno tentará se explicar para a filha. “Filha… o Leandro veio fazer um jantar para mim. Por amizade”, dirá o empresário.

Leandro então convidará Cássia e seu amigo, Merlin (Cadu Libonati) para se juntarem a eles dois no jantar. O filho de Amadeu (Marcos Palmeira) ficará animado mas Cássia logo interromperá e recusará o convite com bastante arrogância.

“Vim… mas não esperava te encontrar acompanhado. Pai… parece que faz questão de me fazer sentir mal. (…) Eu não aceito, pai. Vou embora”, disparará Cássia.

“Não vá embora, Cássia, a gente se vê tão pouco. Eu sei que não sou o pai que você queria, mas você é minha filha, tão querida… não vá”, implorará Agno, mas Cássia será impiedosa. “Eu não vou ficar olhando você aqui com ele”, dirá a adolescente rebelde, dizendo ainda sentir horror do pai.

Ao ver a atitude de Cássia, Leandro é quem ficará horrorizado e decidirá se manifestar também.“Meus pais me deram pra outra família criar. Diz que meu pai chamava Leandro que nem eu. Fui criado pela família do Adão… como irmão do Chiclete, mas nunca me consideraram realmente da família. Eu sempre fui o… acolhido… o criado… por caridade. Carinho… até tive algum, mas não como seu pai tem por você. Não… era uma gente rude, tosca, cascuda. O que é ruim, garota, é não ter um pai que ama a gente. Um pai que dá a gente pra outra família criar. (…) Aceita teu pai como ele é. Tenho certeza, melhor é ter um pai… um pai que gosta da gente”, falará o galã de olhos azuis.

Cássia não dará importância e rebaterá Leandro. “Que sorte cê tem, pai. Arrumou quem te defenda. Mas é claro que ele ia te defender. Óbvio”, dirá ela e Agno tentará explicar que eles são apenas amigos, mas não adiantará. “Ainda consegue mentir pra mim? Termina de comer essa moqueca. Eu não vou ficar aqui. E você, não precisa defender meu pai. O pai é meu, a família é minha. Faz favor, faz como eu pedi. Não se intromete!”, afirmará a filha de Lyris (Deborah Evelyn), indo embora.

Na novela A Dona do Pedaço: Cássia pega Agno no flagra (Foto: Reprodução)
Na novela A Dona do Pedaço da Globo: Cássia pega Agno no flagra (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO