A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Agno é rejeitado pela filha após namoro gay com Leandro: “Pouca vergonha”

Agno será desprezado por Cássia após assumir relação gay com Leandro em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Agno será desprezado por Cássia após assumir relação gay com Leandro em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Na novela A Dona do Pedaço, Agno terá o desprezo de Cássia, que se descontrolará ao saber da relação gay do pai com Leandro

Agno (Malvino Salvador) será rejeitado por Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço após assumir namoro gay com Leandro (Guilherme Leicam) e a jovem mostrará todo seu desprezo por ter um pai homossexual.

Nos próximos capítulos, Leandro vai se declarar e iniciará uma relação gay com o empresário. Após o início do relacionamento, o rapaz irá propor um jantar com Cássia e a família de Lyris (Deborah Evelyn) para anunciar que estão juntos. O encontro, no entanto, terminará mal.

+ A Dona do Pedaço: Josiane vira vendedora de peixe, é humilhada e surta

Durante o jantar, porém, Lyris relembrará o divórcio e Leandro não gostará. “Não precisa pesar o assunto. O Agno marcou esse encontro porque eu pedi”, dirá ele. “Por quê? Tem algum motivo especial?”, perguntará a personagem de Mel Maia. Bem, tem… é uma espécie de motivo oficial”, responderá o pai dela.

+ A Dona do Pedaço: resumo dos próximos capítulos da novela

“Já estou vendo os relâmpagos. Eu já sei o que vem por aí. Estou velha”, soltará Gladys (Nathalia Timberg). “Eu queria… apresentar o Leandro”, falará Agno. Cássia, então, dirá que já conhece o rapaz. “Sim… mas como meu… meu… companheiro”, revelará o empresário.

CÁSSIA REJEITA PAI GAY

“Companheiro?”, questionará a garota. “Cássia, não caiu sua ficha? Ele tá dizendo que tá junto com o Leandro”, comentará Merlin (Cadu Libonati). A filha de Lyris, então, acusará o pai de ter mentido para ela ao dizer que não tinha nada com o ex-matador.

Cássia (Mel Maia) rejeitará pai gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) rejeitará pai gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Não menti. Eu e o Leandro não tínhamos nada. Mas ele veio morar aqui, fomos nos aproximando”, explicará Agno. “Mentiu sim. Eu não suporto ver meu pai… gay”, afirmará Cássia. “Filha… o seu pai está tentando ser civilizado”, comentará Lyris. “Ser civilizado é essa pouca vergonha? Não admito”, vai disparar a jovem em A Dona do Pedaço.

“Não fala assim com seu pai”, pedirá Leandro. “Você não se mete. Eu vou embora. Não vou comer sua comida. Não vou olhar pra você e sorrir, dizer que tá tudo bem. Não vou. Eu não quero saber desse cara, pai. Vou embora”, reagirá Cássia, que sairá e deixará Agno arrasado, na cena que irá ao ar no dia 01 de outubro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics