A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Agno se torna vilão, arma plano diabólico com Fabiana e coloca família na miséria

Fabiana e Agno formaram uma dupla de peso em A Dona do Pedaço na Globo?
Fabiana e Agno formaram uma dupla de peso em A Dona do Pedaço na Globo? (Foto: Montagem/TV Foco)

Em breve, a máscara de boa moça de Fabiana (Nathalia Dill) será arrancada por Agno (Malvino Salvador) na trama das nove da Globo A Dona do Pedaço. Depois que ela começou a excelente jogada de revelar que é a irmã desaparecida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o empresário passou a ligar alguns fatos relacionados a ex-noviça e concluirá que ela é uma mulher ardilosa e perigosa. Porém, ele não ficará assustado na realidade Fabiana cairá feito uma luva para os planos maléficos de Agno.

Carta marca reviravolta no caso envolvendo assassino de Rafael Miguel e entrega lugar em que ele se encontra

Famosa dupla sertaneja sofre grave acidente em rodovia após desviar de animal e carro fica completamente destruído

Advogado de Najila Trindade reúne toda a imprensa e anuncia trágica notícia: “morreu”

Ele convidará a moça para comer uma pizza e comentará que já sabe qual é a dela. Chocada, Fabiana ainda tentará manter a sua pose angelical em A Dona do Pedaço. Agno revelará que usará Fabiana para ajudá-lo a dar um golpe em sua família, o empresário quer deixar Lyris (Deborah Evelyn), Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) na miséria. “Estou chocada. Quer se divorciar e ainda por cima dar um golpe na sua família?”, ela questionará surpresa, mas gostando da ideia na novela da Globo.

“Eu a observei na época que trabalhava na construtora. Depois, quando foi trabalhar com a Vivi. E também ao me convidar para uma pizza. Queria dar em cima de mim. Só que nem sabe conquistar um homem, isso sem dúvida porque foi criada em convento e não tem experiência. Agora mesmo, toda sedutora, pôs a mão na minha perna”, alegará Agno depois de mandar Fabiana não se fazer de santa na frente dele. Não colará mais!

Os olhos de Fabiana brilharão com a possibilidade de ganhar uma bolada, por isso, questionará porque Agno quer se separar. “Meu casamento terminou há muito tempo. Não tenho a menor atração pela minha mulher, ela tenta forçar a situação… Outro dia, eu até tentei e fiz um papelão. Estou farto de suportar minha sogra, que foi rica, mas hoje só tem o queixo para cima. Meu cunhado, que não trabalha, vive às minhas custas”, responderá o cunhado de Régis. Fabiana desconfiará que Agno esteja tendo um caso extraconjugal em A Dona do Pedaço.

Agno acabará relevando que flagrou Lyris o traindo com o entregador de Maria da Paz (Juliana Paes), ele gravará tudo, seus planos é ficar com a guarda de sua filha interpretada por Mel Maia e fará com que não lhe falte nada. Entretanto, se ele pedir o divórcio puramente sua esposa tem direito a metade de tudo. “Não quero dar a parte dela. Talvez uma pequena pensão… no máximo”, desabafará. “Mas e a lei?”, Fabiana perguntará curiosa. “Pois é, você vai me ajudar a contornar a lei”, Agno anunciará e deixará a irmã de Vivi confusa. “Na hora certa, você vai saber”, ele dirá misterioso. Quais serão os planos dele?

Lyris e Agno em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Lyris e Agno em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo.
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics