A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Amadeu confronta Josiane e arma escândalo após desmascarar a filha

Amadeu (Marcos Palmeira) enfrentará Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Amadeu (Marcos Palmeira) enfrentará Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Josiane não enganará mais ninguém em A Dona do Pedaço e será escorraçada por seus pecados

Em A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) irá procurar Josiane (Agatha Moreira)  para conversar após descobrir seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).

No entanto, Josiane se fará de vítima após ser descoberta pela mãe e colocará a culpa em Maria da Paz (Juliana Paes). “Ah, paizinho, a mamãe perdeu o juízo. Atirou no marido, agora tá me culpando… Ainda não sabe tudo que aconteceu”, mentirá Josiane.

Amadeu será direto e questionará por quanto tempo ela vai querer se passar como santa. O advogado ainda falará que tem vergonha de ser seu pai.

+Najila Trindade vai a delegacia, destrói Neymar e surge com vestido de festa e deslumbrante

+Paolla Oliveira, após chamar atenção por papel em novela, abre o jogo e fala o que ninguém esperava sobre A Dona do Pedaço

+Danilo Gentili é detonado por Rafinha Bastos e verdade sobre eles assusta: “Fim da amizade?”

“Quando eu te encontrei, quando eu soube que tinha uma filha adulta… eu abri meu coração pra você. Mas você… nunca foi uma filha de verdade, nunca se interessou em me visitar com frequência, nunca saiu com seu irmão…”, afirmará Amadeu.

Josiane tentará se defender e dirá que estava com medo de magoar a mãe. “Mentira. A Maria da Paz sempre quis que a gente convivesse como pai e filha. Ela tem bom coração. Só não soube te educar. Eu sinto muito não ter te conhecido antes… eu acho que… que te educaria melhor”, rebaterá ele.

Josiane ficará assustada e pedirá que ele não lhe bata. “Eu nunca fui a favor de castigo físico, e muito menos, vou bater em você, uma moça já adulta. Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim?”, questionará ele, incrédulo.

Josiane dirá que não está afim de ouvir sermão e pedirá que ele não se aproxime, com medo dele apanhar. “Já disse, não vou bater em você. Embora tenha vontade de te encher de lambada. Eu morro de vergonha só de pensar no que você fez. A Maria da Paz não merece a filha que eu dei pra ela”, falará ele.  “Mas eu sou tua filha. Uma Matheus”, disparará ela.

+Bom Sucesso: Paloma é expulsa por Alberto após crime e faz aliança com Eric

“Para com essa história de Ramirez e Matheus. Está usando isso pra disfarçar sua falta de caráter. Eu vou dizer… é minha filha… mas tenho vergonha de você. Vergonha”, dirá ele, envergonhado na novela da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;