A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Amadeu dá “tapa” de realidade em Maria da Paz e situação é preocupante

Amadeu implora por Maria da Paz na novela da Globo A Dona do Pedaço
Amadeu implora por Maria da Paz na novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Amadeu teme que o pior aconteça com sua Maria da Paz e corre contra o tempo para interver na Globo em A Dona do Pedaço

Preocupado com a cegueira de Maria da Paz (Juliana Paes), Marcio (Anderson Di Rizzi) a denuncia para Antero (Ary Fontoura) que convoca Amadeu (Marcos Palmeira) para trazer a mocinha para a realidade na trama da Globo, A Dona do Pedaço. O advogado não desconfia das maldades de sua filha Jô (Agatha Moreira) e aposta suas fichas que Régis (Reynaldo Gianecchini) acabará com a vida de sua amada.

+ Inimigo ronda, cheira cangote de Josiane e Régis sofre com temor

+ A Fazenda tem lista bombástica vazada e nomes inacreditáveis escalados: “Será um terror”

+ Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

Preocupado com as gastanças de Maria da Paz, ele irá ao seu encontro para colocá-la contra a parede na Globo. “Você anda gastando muito. Já sei que vai fazer um empréstimo pessoal muito grande”, Amadeu alertará Maria e acabará entregando Antero e Márcio. A boleira não gostará de saber que seu funcionário foi fazer fofoca para o advogado, mas acabará se justificando: “Entra muito dinheiro na fábrica, Amadeu. Entra… e vai dar pra pagar”, ela dirá confiante no seu negócio.

Amadeu a relembrará que não dará se reerguer se os fornecedores não tem confiança na empresária, inclusive, está faltando diversos ingredientes primordiais para fabricar os bolos de A Dona do Pedaço. Maria da Paz argumentará que os fornecedores estão trabalhando com ela durante muitos anos e não a deixarão na mão. Farto, Amadeu deixa sua máscara de paciência cair e demonstrará todo o seu ciúmes, ele comentará que não é o momento dar um negócio para Régis.

“O Régis… saiu da construtora, tem que ter um negócio próprio… é meu marido, não pode ficar desocupado o dia todo”, Maria dirá e irritará Amadeu, eles entrarão numa discussão fervorosa em A Dona do Pedaço. “E o dinheiro que recebeu da construtora? Eu sei que recebeu algum, porque cuidei do divórcio da irmã dele no tribunal. Ele e a mãe receberam alguma coisa no negócio da construtora recentemente”, revelará ele para a surpresa dela, porém, ela continuará defendendo o marido.

 + Descubra outras bombas que acontecerão nos próximos capítulos do folhetim das nove

“Maria da Paz, não adianta sustentar um marido jogador. Só vai perder”, falará o mocinho pê da vida jogando na cara dela o vício de seu marido trambiqueiro. “Sai daqui, Amadeu. Cê nunca se conformou com meu casamento. Você que é homem pode tar casado e feliz. Eu que sou mulher, não posso? Aposto que sonha me ter à disposição a vida toda”, Maria da Paz jogará na cara dele em cena da A Dona do Pedaço. Amadeu sentirá, mas confessará que ainda é apaixonado por ela e se preocupa.

“Não preciso que cuide de mim, Amadeu. Cê tem sua família, e eu… eu tou muito bem com o Régis. Eu só quero dar um empurrãozinho pra ele se aprumar na vida. Mas pode deixar, eu falo com ele. Vou descobrir onde foi parar o dinheiro da construtora”, completará o seu esculacho, logo em seguida, Maria da Paz expulsará Amadeu de sua sala e deixará claro que não permitirá que ele invada sua vida em A Dona do Pedaço.

Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.
Marcos Palmeira interpreta o mocinho Amadeu de A Dona do Pedaço da Globo
Marcos Palmeira interpreta o mocinho Amadeu de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Os capítulos de A Dona do Pedaço escritos por Walcyr Carrasco podem ser alterados pelo autor ou pela Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.