A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Amadeu deixa Gilda no leito de morte para salvar Maria da Paz

Gilda (Heloísa Jorge) se desespera ao descobrir doença em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Gilda (Heloísa Jorge) morre em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A personagem Gilda de A Dona do Pedaço será deixada no leito de morte por Amadeu que vai correr atrás de Maria da Paz.

O verdadeiro amor da protagonista de A Dona do Pedaço, vai deixar a esposa no hospital para salvar Maria da Paz (Juliana Paes) da prisão e isso vai movimentar Gilda e Amadeu. Após atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini), a boleira fica na cena do crime e admite ter atirado no marido depois de ter flagrado a filha com ele, o capítulo da novela das nove da Globo deve ir ao ar no dia 20 de Agosto.

+Fabiana toca o terror ao assumir fábrica de bolos de Maria da Paz

A personagem Gilda (Heloisa Jorge), de A Dona do Pedaço, vai ficar chateada quando o marido deixa ela no hospital para tirar seu verdadeiro amor da cadeia. Após a cena do crime Evelina (Nívea Maria) liga para Téo (Rainer Cadete) pedindo ajuda com um advogado, é quando Téo vai até a casa de Kim (Monica Iozzi) falar com Márcio (Anderson Di Rizzi) . Ele prontamente avisa Amadeu (Marcos Palmeiras) que Maria da Paz pegou Joseane (Agatha Moreira) com Régis no flagra. A novela das nove da Globo deve pegar fogo nas próximas semanas.

+Josiane fica na miséria e pede ajuda para a empregada para poder comer

O personagem de Marcos Palmeira abandona a esposa doente e vai ao encontro da amada, o que deixa Gilda furiosa: “Cada vez que a Maria da Paz tem uma emergência vão ligar para você?”, rebate ela incomodada com a aproximação do marido com a protagonista de A Dona do Pedaço.

Ao chegar na delegacia Amadeu vai pedir para falar com a protagonista de A Dona do Pedaço. Maria da paz recebe o amado e conta tudo o que aconteceu. No meio da conversa ele pergunta se a boleira amava o Régis, ela responde: “Eu não sei se amava, eu te amava muito, mas quando te reencontrei você estava casado, sua mulher ficou doente…” conclui a boleira se lamentando.

A POSSÍVEL MORTE DE RÉGIS APÓS TIRO DE MARIA DA PAZ

No meio da conversa o delegado interrompe com uma boa notícia: “O marido dela não morreu a caminho do hospital. Nem na operação. Tudo indica que vai viver”, Amadeu respira aliviado, Maria da Paz resmunga que gostaria que o marido morresse. O amado então diz que vai entrar com um pedido de habeas Corpus para que ela responda o crime em liberdade. A trama da novela das nove promete grandes revelações nas próximas semanas, mas ainda não é dessa vez que Amadeu e Maria da Paz vão ficar juntos em A Dona do Paz.

Régis e Maria da Paz terão atrito pesado em A Dona do Pedaço
Régis e Maria da Paz terão atrito pesado em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!