A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Amadeu destrói Maria da Paz ao flagrá-la com Régis

Maria da Paz (Juliana Paes) cai feito um patinho na armadinha de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) cai feito um patinho na armadinha de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Amadeu (Marcos Palmeira) acabará com Maria da Paz (Juliana Paes) ao flagrá-la com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço.

Isso porque ele flagrará o rapaz chegando na casa de Maria da Paz (Juliana Paes) para um encontro com a empresária e ficará tremendo de ciúmes, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Na verdade, tudo não passa de uma armação de sua própria filha, Josiane (Agatha Moreira).

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz se encanta com Régis durante jantar com farsante

Amadeu flagra Régis e Maria da Paz, em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)
Amadeu flagra Régis e Maria da Paz, em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

+ Em alta na Globo, Viviane Araújo revela se está escalada para nova novela na emissora

+ Marina Ruy Barbosa surge com pouca roupa, mostra quase tudo e deixa público perplexo

+ Casamento? Fátima Bernardes dá um passo a mais no relacionamento com Túlio Gadêlha e ganha nova aliança

+ Marcos Mion ganha programa de última hora na Record na tentativa de salvar a programação morna aos sábados

A peste fingirá ter machucado o pé na casa do pai e fará com que ele tenha que subir até o apartamento da mãe para dar uma ajuda. No entanto, o rapaz que levou um tiro no altar ficará chocado com a cena que presencia e detonará a ex. “Até esses dias você jurava que eu era o único homem da sua vida. Já arrumou outro. Parabéns”, disparará ele.

Amadeu flagra Régis e Maria da Paz, em A Dona do Pedaço e é expulso (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)
Amadeu flagra Régis e Maria da Paz, em A Dona do Pedaço e é expulso (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

Você não pode falar assim comigo. Esperei por você mais de 20 anos, mesmo acreditando que tava morto. Só na esperança de nem sei o que. Quando apareceu, tava casado”, rebaterá Maria da Paz, ofendida. Régis tentará se meter no assunto, contudo Amadeu mandará o playboy pobre calar a boca, e Maria expulsará o membro da família dos Matheus da sua casa.

Vale dizer que nos próximos episódios da novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) conseguirá aplicar um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes). Em A Dona do Pedaço, a patricinha mentirá para a mãe e usará a doença de Gilda (Heloísa Jorge) para conseguir arrancar dinheiro da boleira.

A cena se dará início com Maria da Paz oferecendo um bolo. Josiane então se demonstrará preocupada e abatida e Maria pergunta o que está acontecendo. “A mulher dele [Amadeu] tem que tirar a mama. Mastectomia. Mas ela tá sem plano de saúde. Eles vão ter que pagar tudo. Hospital, médico…”, iniciará a golpista da trama A Dona do Pedaço.

Josiane dirá que Amadeu (Marcos Palmeira) tentou conseguir um empréstimo no banco mas a proposta foi recusada. Mãezinha… e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível… E ele é meu pai…”, dirá ela.

+Caco Ciocler pega de surpresa funcionária em rede social e a demite após comentário revoltante: “Macho nojento”

Maria da Paz então dirá que Amadeu nunca aceitará o dinheiro, mas Josiane dirá que ela mesmo pode entregar e falar que foi de suas economias. Maria da Paz aceita ajudar. “Vou dar um cheque. Tenho que avisar pro Márcio, senão o banco não paga… Vai ter que tirar dinheiro dos investimentos”, declarará.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com