A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço – Amadeu entra em desespero ao perder Maria da Paz em tragédia: “Minha vida acabou”

Amadeu visita Maria da Paz na cadeia em A Dona do Pedaço da Globo
Amadeu visita Maria da Paz na cadeia em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Após atirar em Régis em A Dona do Pedaço, Maria será defendida por Amadeu

A Dona do Pedaço mostrará uma espécie de “reencontro” entre os mocinhos da trama da nove da Globo após Maria da Paz (Juliana Paes) balear Régis (Reynaldo Gianecchini) quando o pegar com Josiane (Agatha Moreira). Ao saber do ocorrido, Amadeu (Marcos Palmeira) moverá mundos e fundos para tirar a sua amada da cadeia e voltará aparecer na novela das nove.

+ Abel ameaça matar Britney após traição

+ Régis faz venda mirabolante para salvar Maria da Paz

+ Josiane dá fábrica de bolos para Fabiana

O advogado conseguirá fazer uma visita para a presa e ela desabafará: “Eu tou abalada. Ainda não quero acreditar no que vi. Entrei naquele quarto e o canalha tava abraçando minha filha. Ela tava em trajes íntimos… Ele esperou eu dormir pra ir pro quarto dela. Desde quando isso acontecia?”, se questionará oca por dentro em A Dona do Pedaço.

Amadeu deixará claro que nunca gostou de Régis e Maria lamentará ter se casado com ele apesar de ter feito isso por querer uma segunda chance de ser feliz já que perdeu o mocinho na novela das nove da Globo. “Régis é bonito, divertido, sofisticado… mas por trás daquele verniz… ele é podre. Ele… ele tava com a Josiane”, ela dirá a verdade com dificuldade por se lembrar de seu flagra.

O personagem de Marcos Palmeira tentará entender qual foi o papel de sua filha nesta história nojenta e Maria da Paz não conseguirá responder. Ele então pedirá que ela tenha calma porque fará de tudo para tirá-la da prisão na trama principal de A Dona do Pedaço. “Você foi pega em flagrante“, ele relembrará da dificuldade do caso.

“Não nego. Digo com orgulho, atirei nele. Atirei naquele safado. Tomara que tenha batido as botas”, desejará e isso causará um susto no advogado que não reconhecerá sua Maria. “Você não tem esse coração”, Amadeu ressaltará e Maria da Paz revelará que atirou com muita raiva pela traição.

Amadeu prometerá para Maria que correrá atrás de um habeas corpus e ela o rejeitará. “Não me importa. Minha vida acabou, Amadeu. Não entende? Sou mãe e tou com o coração despedaçado. Minha vida acabou, a protagonista de A Dona do Pedaço declarará em pedaços.

Os capítulos de A Dona do Pedaço são escritos por Walcyr Carrasco e produzidos pela Globo, por meio deles, algumas modificações na novela podem acontecer.
Josiane (Agatha Moreira) apanhará feio de Maria da Paz (Juliana Paes) na trama da Globo A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) apanhará feio de Maria da Paz (Juliana Paes) na trama da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;