A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Amadeu passa noite com Maria da Paz, Gilda descobre traição e o pior acontece

Amadeu (Marcos Palmeira) em cena na novela das nove A Dona do Pedaço
Amadeu (Marcos Palmeira) em cena na novela das nove A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gilda (Heloísa Jorge) descobrirá que Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) voltaram a se encontrar.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, a corretora chamará Amadeu para conversar após ficar esperando por horas ele chegar em casa.

+Verão 90: Dandara descobre traição de Quinzinho e abandona mansão dos Ferreira Lima

+Ana Maria Braga comete grave erro e é obrigada a encerrar Mais Você às pressas

+Adriane Galisteu exibe peças de luxo de sua casa, causa estranheza e deixa público perplexo com itens inusitados

Ao reencontrar o marido, Gilda será surpreendida com a sinceridade dele. “Foi o impossível que aconteceu. Era ela. A Maria da Paz está viva”, disparará Amadeu,

“Nossas mães mentiram, entende? Deve ter sido combinação da minha mãe com a dela. Pra separar a gente de vez. Disseram pra ela que eu estava morto e pra mim que ela estava morta. Mas a gente estava aqui em São Paulo, na mesma cidade. Só não se esbarrou por acaso. Ela é dona dos bolos da Paz. Bem que quando o namorado da sua irmã falou em bolos da Paz, Maria da Paz…”, explicará o advogado.

+Após Luan Santana abandonar programa na Globo alegando falta de agenda, cantor anuncia que será apresentador na concorrência

Gilda não aguentará e mandará Amadeu sair de casa. O advogado de A Dona do Pedaço no entanto, apenas dirá para ela parar de pensar sobre o assunto e não fazer mais perguntas, já que ficou hipnotizado assim que viu Maria da Paz.

Amadeu ainda falará que Maria da Paz sempre esteve em seu coração e Gilda questionará o motivo de ele ainda ter voltado para casa. “Nós temos uma família, Gilda. Nosso filho. Nós construímos uma história. Eu não posso abandonar toda minha vida com você, tudo que fez por mim…”, justificará o advogado.

+Marília Mendonça anuncia doença, deixa fãs desesperados e estado de saúde é preocupante

Gilda falará que ele quer as duas e Amadeu revelará que tem uma filha com Maria da Paz. “Eu descobri hoje que eu e ela temos uma filha. Josiane. Vou conhecer amanhã. E depois quero que ela venha aqui, conheça o irmão, o Carlito. Conheça você. Peço de joelhos se quiser. Recebe minha filha”, dirá ele em A Dona do Pedaço.

A corretora ficará recuada e questionará como poderá ter certeza de que Amadeu não se entregará para Maria da Paz e ele apenas responderá: “Não tem palavra, não tem promessa que resolva essa situação. A gente tem que prosseguir, Gilda. Viver um dia de cada vez”.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/ Montagem TV Foco)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/ Montagem TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza