A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Amadeu recebe notícia trágica e fica chocado

Amadeu em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Amadeu em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

No capítulo deste sábado (25) da nova novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) receberá a trágica notícia de que vários membros de sua família foram assassinados. Quem promoveu a matança foi Dulce (Fernanda Montenegro), que tirou a vida dos rivais após deduzir que eles sumiram com sua bisneta.

Nilda (Jussara Freire) sobreviverá ao massacre e será a responsável por falar sobre a tragédia para o filho. “Liquidados. Todos os Matheus, liquidados. Só sobrou o filho da Ticiana. Viu tudo. A velha, a matriarca dos Ramirez, matou os três, e botou fogo na casa. O menino se escondeu. Por sorte“, contará ela na novela.

+Globo se alia a Bolsonaro e promove armas com tiroteio em pleno horário nobre

Nilda dirá que Dulce foi a responsável por tudo e ainda fará uma revelação ao filho. “Já sabemos que foi ela quem deu o tiro em você. Seu pai queria vingança. Jurou de morte a Maria da Paz“, dirá ela, deixando o rapaz desesperado. “A Maria não, ela não tem culpa de nada. Morreu?”, reagirá Amadeu em A Dona do Pedaço.

+Acidente grave de Iza vem à tona e cantora ficou sem enxergar completamente

Ela sentirá que o filho ficou preocupado com Maria e dirá que ele será o novo chefe da família. “Tem que pensar que a parte principal de nossa família acabou. Quem era forte na família, era seu pai, o Miroel. Seu irmão Vicente também, era forte, assim como a Ticiana. Eles é que comandavam. Agora não estão mais aqui”, dirá ela.

MARIA TAMBÉM RECEBE MENSAGEM CHOCANTE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) passará por mais uma grande reviravolta em sua vida. Depois do terrível atentado contra Amadeu (Marcos Palmeira), a mãe do mocinho tramará com a da mocinha para impedir que os dois ex-noivos voltem a ficar juntos.

Evelina (Nívea Maria) procurará Nilda (Jussara Freire) para lhe propor que elas mintam para os filhos. “Fez bem em me procurar. Já correu muito sangue. Não quero que meu filho volte a se encontrar com sua filha. Soube que ela não mora mais aqui na região”, responderá Nilda, concordando com o acordo na novela.

+Record pune jornalista do Domingo Espetacular acusado de assediar 12 mulheres e profissional se dá muito mal

Evelina dirá que soube que Amadeu está bem, e pedirá para que a rival conte ao filho que Maria morreu. Ela fará o mesmo, dizendo à filha que Amadeu morreu. “Quando ficar bom periga ir atrás de Maria. Mas não é bom para minha filha, nem para ele. Têm ramos de famílias dos dois lados. O sangue vai correr de novo“, dirá ela em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Apos Nilda tirar o chão de Amadeu com a fake news, Evelina cumprirá seu trato e fará seu telefonema para Maria com a notícia. “Ficou muito tempo no hospital no vai não vai. Por isso ninguém sabia de nada. Mas agora sei. Morreu. Foi enterrado por lá mesmo, em Vitória”, disparará ela, deixando a filha desesperada na novela.

+Vídeo de Cid Moreira aos 91 anos com dificuldades para andar vem à tona e jornalista faz desabafo chocante

Marlene (Suely Franco) perceberá que A Dona do Pedaço pode dar à luz apenas com seis meses e se desesperará. “Sua bolsa estourou. O bebê vai nascer. Antes do tempo. Maria, senta, deita… ai meu Deus, que que eu faço?”, questionará. “Pelo amor de Deus, salva minha filha. Me deixa morrer, mas salva minha filha. Não, não pode ser, primeiro o pai, agora minha menina. Ai, que dor!”, implorará a mocinha.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;