A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Antero abandona Evelina no altar após recuperar a memória e humilha rival de Marlene

"Antero

Antero recobrará a memória, vai abandonar Evelina no altar e casar-se com Marlene em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço está prestes ao fim. A novela das 21 horas da TV Globo emocionou, indignou e deixou muitos telespectadores surpresos com as histórias de vida de cada personagem. A trama da emissora ainda promete pegar muita gente de surpresa na reta final.  

Prestes a casar-se com a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes), Evelina, personagem da atriz Nívea Maria, Antero (Ary Fontoura) irá recuperar a memória, ao ver sua paixão antiga Marlene (Suely Franco) vestida com um look na cor branco. O advogada que nunca escondeu seus gostos por vestidos em A Dona do Pedaço, tanto é que adorava elogiar os modelitos de Evelinda quando o casal saia para dançar. Além do mais, foi Antero que ajudou a boleira a escolher seu vestido para o casamento com Regis, personagem do ator Reynaldo Gianecchini. 

Nos preparativos para o casamento do amor da sua vida, Marlene ganhará um presente da sua antiga vizinha Cornélia (Betty Faria).  “Quando a Cornélia disse que ia me dar um vestido, pedi branco. Assim vou sentir o gostinho de que sou a noiva”, dirá Marlene em A Dona do Pedaço. Já a avó de Josiane, personagem de Agatha Moreira, escolherá uma peça um tanto simples que não agradará nem mesmo seu noivo: “Você escolheu um vestido tão simples. Eu preferia um vestido mais enfeitado”, dirá ele. “Sou uma mulher simples. Esse vestido tá bom”, responderá Evelina após a observação de Antero. 

A Dona do Pedaço
As personagens de Suely Franco e Nívea Maria disputam Antero, interpretado por Ary Fontoura em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Ao perceber que a rival não gostou de lhe ver vestida de branco, Marlene irá afronta-lá: “Eu sei que o branco é a cor da noiva”.  O advogado então elogiará o modelito de Marlene: “Mas esse vestido lhe assenta muito bem. O tecido… O corte”, dirá ele que logo em seguida é arrastado pela noiva. 

Durante uma dança na ocasião, a personagem de Suely Franco que estará dançando com Zé Hélio, vai aproveitar o momento em que Evelina tropeça para trocar de par.  “Era você… era você o tempo todo”, dirá ele ao se lembrar da antiga companheira. “Que aconteceu?”, perguntará a mãe da empresária. “Não é você. Era ela… É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina”, responderá o senhor.

Antero vai aproveitar para pedir a amada em casamento: “Marlene, aceita se casar comigo? Agora eu sei. É você que está na minha memória. É você que eu sempre amei”.  “Até vim de branco, quem sabe numa última esperança. Aceito. É o que mais desejei na vida”, responderá. “Senhor juiz. O casamento continua. Mas a noiva é outra. E quero casar agora. Ela é o amor da minha velhice”, dirá Antero em A dona do Pedaço. 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana