A Dona do Pedaço Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Ao descobrir que está grávida de Amadeu, Maria da Paz leva rasteira e acabará na rua

Juliana Paes será Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço
Juliana Paes será Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Na trama de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco contará a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), que será jurada de morte após se apaixonar por Amadeu (Marcos Palmeira). Ela fugirá para São Paulo e para ganhar a vida passará a vender bolos 

Maria da Paz (Juliana Paes) será jurada de morte pela família de seu amor Amadeu (Marcos Palmeira), e graças a isso, ela sairá de Rio Vermelho fugida para São Paulo na novela A Dona do Pedaço. Na trama da Globo, ela chegará na casa de Marlene (Suely Franco) que é prima do padre da cidadezinha no Espírito Santo.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz é surpreendida com revelação que dá virada na história

Na cidade de São Paulo, Maria conseguirá um emprego na casa de Gladys (Nathalia Timberg), que será mãe de Régis (Reynaldo Gianecchini), que futuramente será o marido da protagonista de A Dona do Pedaço. Logo no primeiro dia de trabalho na trama das nove da Globo, Maria passará mal e um médico conhecido da família rica será chamado. Ao avaliar a personagem de Juliana Paes o doutor constatará que ela está grávida para a raiva da nova patroa.

+ A Dona do Pedaço: Evelina se desespera com sumiço da neta e vai atrás da família Matheus

Sem notar o clima pesado em A Dona do Pedaço, Maria da Paz exclamará: “Sinto tanta falta dele, tanta saudade. Não sei se ele tá vivo ou tá morto. Não tenho notícias. Mas agora tenho uma parte dele dentro de mim. É como se o Amadeu tivesse aqui comigo”, falará. Porém, Gladys será porta-voz de uma má notícia: “Lamento, mas não pode continuar trabalhando aqui”, disparará.

Preocupada com a sua vida e como irá sustentar essa criança, Maria da Paz pedirá para que Gladys lhe aceite, ainda mais que gravidez não é uma doença, a mocinha argumentará. A senhora será irredutível! Quem verá toda a cena será Lyris (Deborah Evelyn), que ficará comovida com a situação de Maria em A Dona do Pedaço.

“Tenho um dinheiro aqui. Uma boa quantia, muito mais do que receberia pelo mês”, a esposa de Agno (Malvino Salvador) falará e entregará para Maria da Paz. Desolada, a mocinha sairá do apartamento e dará de cara com Régis, que ficará assustado ao ver ela chorando. Ao questionar o que aconteceu, Maria contará que foi demitida e que está grávida. “Pode conseguir meu emprego de volta?”, questionará ela para o rapaz.

“Nessas questões não tenho voz ativa. Minha mãe podia pelo menos ter chamado um táxi pra você. Sabe voltar pra casa?”, oferecerá ele solidário. Na terceira fase de A Dona do Pedaço, Régis terá um caso com Josiane (Agatha Moreira), filha de Maria da Paz, e pela jovem será influenciado a ficar com a mãe para lhe roubar toda sua fortuna que foi construída após anos de trabalho e vendendo bolos nas ruas paulistanas.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que está grávida de seu grande amor em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que está grávida de seu grande amor em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições de Walcyr Carrasco ou pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;