A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Apaixonada, Edilene toma atitude drástica com Otávio e gera consequências

Edilene (Cynthia Senek) em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)
Edilene (Cynthia Senek) em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Edilene (Cynthis Senek) decidirá furar as camisinhas que usa com Otávio (José de Abreu).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Edilene ficará comovida com a história de que Otávio nunca teve um filho biológico e decidirá mudar essa realidade.

+Simaria revela identidade dos filhos em momento único, beleza das crianças rouba a cena e detalhe deixa público abismado

+Sandra Annenberg faz aniversário, recebe declaração de Evaristo Costa e leva público ao delírio com retorno da dupla

+Neymar é pego de surpresa, modelo vai ao SBT entregar tudo e toda agressão é exposta

Os dois se encontrarão em um hotel após Vivi (Paolla Oliveira) pedir que seu pai não desrespeite a casa da família. Quando Otávio for ao banheiro, Edilene aproveitará a oportunidade para furar em vários pontos a camisinha que usa com o empresário.

A empregada então coloca o preservativo no local onde ele estava e esconde a agulha em sua bolsa. “Ah, querido. Como cê tá cheiroso”, dirá ela, beijando Otávio.

+Claudia Leitte acaba com espera dos fãs, mostra mudança drástica no corpo com gravidez e deixa público perplexo

Tarde da noite, ao retornar pra casa, Edilene dará de cara com Cosme a esperando. “Filha. Isso é hora de chegar? Agora resolveu sair todas as noites?”, perguntará o motorista.

Edilene avisa que está namorando e Cosme pede pra conhecer o rapaz. Em seguida, Otávio chega em seu carro e escuta o motorista desabafando sobre as saídas da filha.  “Tava esperando minha filha chegar. Ando preocupado. Edilene agora deu de sair. Já me disse que tem um namorado. Mas não quer me apresentar. Hoje em dia criar uma filha é difícil”, dirá ele.

Salvador) saberá de golpe de Fabiana (Nathalia Dill), mas se apaixona por Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço da Globo
Agno (Malvino Salvador) saberá de golpe de Fabiana (Nathalia Dill), mas se apaixona por Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Conforme nós do TV Foco já adiantamos por aqui em nosso site, o personagem de Malvino Salvador, Agno, é homossexual e em breve ele cairá de amores pelo boxeador Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço e fará de tudo por essa paixão, inclusive, fazer uma acordo com o Diabo, no caso, com a Diaba da Fabiana (Nathalia Dill) na Globo.

Essa trama surpreendente de A Dona do Pedaço começará quando Fabiana já ter iniciado o seu caso sexual com Rock e ter em mente que quer derrubar a família Guedes e destruir sua irmã Vivi (Paolla Oliveira), tudo por inveja e ódio. Ela armará um plano para ficar cada vez mais próxima dos representantes da construtora Habitex. Além de se tornar, assistente pessoal da blogueira, a ex-noviça quer mais e irá cercar Agno. Ela tentará seduzir o marido de Lyris (Debora Evelyn) de todas as formas em A Dona do Pedaço, mas sempre será rejeitada, sacando que há algo de errado, Fabiana passará a investigar de cabo a rabo a vida do cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini) na Globo.

Em uma dessas noites, Agno sairá mais cedo do trabalho, pegará o seu carro e irá para uma zona de prostituição para ter uma noite quente e proibida com um garoto de programa. Neste momento em A Dona do Pedaço ele será flagrado por Fabiana que estará acompanhada de Rock e não se importará a primeiro instante por ter seu segredo descoberto já que terá um plano maior. Imediatamente, Fabiana planejará juntar Agno com Rock e dirá para o lutador que o empresário será a pessoa perfeita para que eles consigam muito dinheiro graças a futuras chantagens. Entretanto, a ideia de se deitar com Agno revoltará Rock que explodirá com Fabiana.

Em outro momento, Fabiana marcará um encontro com Agno e levará Rock, nessa altura, ela convencerá o rapaz que ele poderá ter um patrocínio incrível e finalmente fará decolar em sua carreira como lutador de box. Interessado em Rock, Agno começará a dar em cima do rapaz discretamente, mas não dará em nada porque o filho de Eusébio (Marco Nanini) se fará de tonto.

Na novela A Dona do Pedaço o personagem de Malvino Salvador, Agno não quer a esposa porque é gay na Globo
Agno (Malvino Salvador) discute com a mulher Lyris (Deborah Evelyn) por não querer transar em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Não tardará para ter outro encontro entre a irmã de Vivi e Agno, logo de cara ele deixará claro que quer Rock e implorará que a ex-religiosa lhe ajude. “Ouça muito bem. Você vai ganhar um bom dinheiro, se me ajudar a dar o golpe na minha mulher e no meu sócio”, ele dirá e sua máscara despencará na Globo. Sua ideia será se divorciar de Lyris e dividir o dinheiro que ganhará com Fabiana se ele tiver Rock para como seu namorado.

Acreditando que o lutador e Fabiana estão juntos, Agno afirmará com todas as letras que ele conquistará o rapaz em A Dona do Pedaço. “Quanto ao boxeador… Você vai perder essa parada”, falará confiante em seu charme. “O Rock? Nunca. É verdade, joguei o Rock para cima de você. Mas é porque tenho segurança. É de mim que ele gosta, se tivesse alguma coisa com você seria para melhorar de vida. Mas nem isso ele quer”, dissimulará ela em A Dona do Pedaço.

“Isso é o que vamos ver. Entre eu e você, Fabiana, você vai perder. Eu sou mais eu”, dirá o empresário irritado porque Fabiana não lhe ajudará, sem notar que está caindo em uma armadilha. Depois disso, Agno passará a frequentar a academia de Rock em A Dona do Pedaço, como ele fez box na adolescência, se aproximará do rapaz treinando com ele. Com o tempo, os dois passarão a a ter um caso em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.