A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Após “lamber” Rock, Maria da Paz o expulsa de seu casório e o trata feito lixo

Maria da Paz pegará pesado com Rock em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz pegará pesado com Rock em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz descobrirá por uma falsa acusação que Rock roubou suas joias favoritas em A Dona do Pedaço e cometerá um erro esdrúxulo na Globo

Em cenas que serão exibidas em breve em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que alguém de sua confiança invadiu o seu cofre e roubou as joias que ela usaria em seu grandioso casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini). E o pato dessa história quem pagará será Rock (Caio Castro) na Globo.

+ Jô comete seu primeiro assassinato após caso com padrasto Régis ser descoberto

Tudo começará quando ela quiser usar suas únicas joias para chegar ao altar e descobrir que alguém chegou antes dela. “Queria tanto usar minhas joias no casamento!”, ela lamentará para sua mãe Evelina (Nivea Maria) e começará a chorar fazendo com que Jô (Agatha Moreira), bem falsa, fique sensibilizada e irá confortar sua mãe. “Só tá se borrando toda, vai ter que refazer a maquiagem. Joias não têm asa. Não voam”, Evelina alertará sua filha em A Dona do Pedaço. Logo Maria da Paz se tocará que suas joias podem ter sido roubadas e ficará aflita. “Não acusa a gente, já trabalhamos aqui há tanto tempo. Somos de confiança”, reclamará o mordomo Jardel (Duio Botta) na cena movimentada.

Indignada, Maria da Paz reclamará: “Foi… foi… quem teve a coragem de me roubar assim? Eu não sou legal? Eu mereço ser roubada?”, questionará para os seus empregados e familiares. Com raiva por ver a mocinha mal, Chiclete (Sergio Guizé) resolverá tomar uma atitude drástica, ele tirará sua arma e dirá que encontrará o culpado de uma vez por todas em A Dona do Pedaço. Culpada, Jô ficará assustada ao ver que seu primo tem posse de arma e ressaltará que São Paulo não é um faroeste. Maria da Paz acalmará os ânimos do rapaz que a conduzirá até Régis já que detesta armas. “Não vai atirar em ninguém, Chiclete. Sabe, eu tenho tanta mágoa. Por sentir que tem alguém em
torno de mim capaz de roubar”, desabafará.

Ana Paula Arósio tem patrimônio inacreditável e detalhes da fortuna são chocantes: “Restaurantes, marcas e milhões”

Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta mas dá calote em Gusttavo Lima

+ William Bonner é casado com Natasha Dantas, mas realidade sobre ela é assombrosa e fotos inéditas vazam

Maria da Paz fica aflita depois de assalto em sua casa em A Dona do Pedaço
Maria da Paz fica aflita depois de assalto em sua casa em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Sorrateira e louca para tirar o seu da reta, Josiane fará Maria da Paz culpar Rock de ter roubado suas joias em A Dona do Pedaço. “Ele também ficou sozinho quando sumiu a estátua. O Rock. Pelos espinhos da cruz, eu
pego ele de jeito. Faço ele devolver as joias, nem que seja no altar”, garantirá nervosa e pronta para armar o maior barraco na Globo.

Maria da Paz se arrumará e será levada ao altar, de frente para Régis e seus convidados, ela expulsará Rock do altar. O lutador não entenderá nada e será humilhado: “Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado”. O barraco comerá solto.

Os capítulos de A Dona do Pedaço da Globo poderão ser modificados graças a decisões de Walcyr Carrasco ou da Globo.
Gostou da notícia feita por Thais Teles? Saiba mais sobre as novelas e o mundo dos famosos acompanhando a autora no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics